Esportes



Mudanças à vista

Por conta do UFC, Gre-Nal pode sofrer nova alteração de data

Clássico foi marcado para o mesmo dia do evento de MMA na Capital

09/12/2014 - 09h26min

Atualizada em: 09/12/2014 - 09h26min


Omar Freitas / Agencia RBS
UFC e Gre-Nal estão marcados para o complexo Beira-Rio

Um conflito de datas pode forçar uma nova alteração na data do clássico Gre-Nal da primeira fase do Gauchão. O jogo, inicialmente marcado para o dia 1° de março, foi antecipado para 22 de fevereiro. O problema é que o duelo será no Beira-Rio, e o complexo do estádio recebe, no Gigantinho, o primeiro evento do UFC em Porto Alegre no mesmo dia. Com isso, a Federação Gaúcha de Futebol (FGF) terá de mudar a data do jogo novamente.

Confira a tabela do Gauchão 2015

- Por mim, o Gre-Nal da primeira fase nunca seria em Porto Alegre, mas os times não querem jogar fora. Vamos analisar hoje (terça-feira) à tarde e provavelmente vamos mudar a data de novo - disse Francisco Novelletto, em entrevista a Zero Hora.

O UFC confirmou na semana passada o seu primeiro evento no Rio Grande do Sul. Ainda sem lutas confirmadas, o card será no Gigantinho e terá como embaixador Fabrício Werdum, gaúcho campeão interino dos pesos-pesados. A princípio, o Gre-Nal está marcado para o mesmo dia 22 de fevereiro, às 18h30min, no Beira-Rio. O clássico é válido pela sétima rodada do Gauchão.

*ZHESPORTES


MAIS SOBRE

Últimas Notícias