Uma vaga
Alan Costa espera "briga sadia" para definir companheiro de Réver na defesa
Zagueiro, que terminou 2014 como titular, treinou entre os reservas nesta quarta-feira
O zagueiro Alan Costa marcou um gol e teve boa atuação no segundo tempo contra o Juventude, no primeiro amistoso do Inter em 2015. Na sexta-feira, diante do Shakhtar Donetsk, ele deve novamente começar a partida na reserva. Por isso, a intenção do jovem jogador, que terminou a temporada passada como titular, é mostrar seu valor para ganhar uma vaga no time de Diego Aguirre.
Estreia colorada no Gauchão pode terminar em disputa de pênaltis
Diante dos ucranianos, Paulão e Ernando devem compor a zaga. Réver, porém, será o titular da temporada. E aí os três defensores buscam uma vaga na equipe. Uma briga sadia, de acosto com Alan Costa.
Valdívia e Sasha devem ser titulares no amistoso contra o Shakhtar
- É como foi no ano passado. Não houve apenas um titular, todo mundo teve oportunidade. Aí cabe ao treinador definir o time. Tenho que trabalhar e mostrar meu espaço, matar um leão por dia - explicou o zagueiro.
Alan também elogiou a chegada de Réver, falando sobre sua experiência vitoriosa na Copa Libertadores pelo Atlético-MG.
- O Réver é um vencedor, campeão da América, que pode ajudar muito nessa Libertadores. Ele sabe os caminhos.
Diogo Olivier: o que os reforços do Inter têm em comum
Depois, o lateral-esquerdo Alan Ruschel falou sobre seu contrato renovado com o Inter, após um ano de altos e baixos em 2014.
- Joguei poucos jogos no ano passado, também pela regularidade do Fabrício. Vou trabalhar bastante e aproveitar a temporada para conseguir mostrar meu futebol no Inter. O Fabrício me passou a situação que ele também passou aqui, somos amigos. Mas o atleta precisa de ritmo para mostrar sua qualidade. Vou trabalhar e esperar pela minha chance - disse Ruschel.
Ouça: repórter analisa pré-temporada do Inter em Bento Gonçalves
O jogador também falou sobre as primeiras impressões do trabalho realizado pelo novo técnico colorado.
- O Aguirre foca muito na posse de bola. Ele pede para a gente ter intensidade e ficar sempre com a bola no pé. Temos um grupo bom, qualificado e muito forte.
Não deixe de conferir a página do #ColoradoZH de cara nova: http://zh.com.br/inter
Acompanhe o Inter no Brasileirão através do Colorado ZH. Baixe o aplicativo:
IOS
*ZHESPORTES