Inter



No aguardo

Diego Aguirre espera por Vitinho e Réver no BID para decidir time que estreia no Gauchão

Os dois reforços da temporada ainda não apareceram no Boletim Informativo da CBF e são dúvidas

30/01/2015 - 13h37min

Atualizada em: 30/01/2015 - 13h37min


Amanda Munhoz
Amanda Munhoz
Enviar E-mail
Amanda Munhoz / Agência RBS

Diego Aguirre ainda não decidiu que time irá a campo no domingo, diante do Lajeadense, na estreia do Gauchão. A decisão do técnico passará pelo sábado, quando Rever e Vitinho, possivelmente, estarão liberados para atuar. O entrave seria apenas documentação. Aguirre deixou claro que os dois estão bem fisicamente.

Confira a entrevista coletiva do técnico do Inter, concedida na manhã desta sexta-feira.

Time que estreia no Gauchão
"Ainda não está definido. Tem algumas possibilidades. Réver e Vitinho ainda não estão aptos para o jogo. Considero eles uma possibilidade. À tarde, vamos definir, quando eu já tiver toda informação."

Com Willians em campo, Inter faz treino descontraído
 
Willians de saída e chegada de Anderson
"São chances, possibilidades, negociações que podem dar ou não. Ainda  não estão concretas.  Vamos esperar umas horas para ver o que acontece. Vamos esperar o que acontece. Jogadores podem vir, sair. Mas ainda não posso falar com certeza, porque não são negociações definidas. Anderson é um jogador de muita qualidade, de nível internacional, que todo mundo conhece. Jogador muito bom, com trajetória incrível."

Nilmar fora da estreia
"Sempre gostaria que Nilmar estivesse em todos os jogos. Ele poderia jogar (no domingo, diante do Lajeadense). Mas tem um risco mínimo de algo pior. Preferi preservar. Preparo ele para quarta-feira, com mais tranquilidade."

Time fisicamente
"Acho normal, tem que ter cobrança. Inter sempre tem de ganhar, não tem desculpas. Nosso objetivo é o começo da Libertadores. Considero que aí o time estará bem. Quero ver se agora teremos alguma dificuldade. Não faz muito tempo que estamos juntos. Os jogadores têm de aproveitar a oportunidade de jogar, tentar ganhar um lugar na equipe titular."

Sasha garante que prioridade é a Libertadores

Alterações no esquema tático
"São possibilidades. Acho bom para ver os jogadores em diferentes posições. Não tenho definido. Estou esperando o Réver e o Vitinho. Se rever e vitinho não estão, gostaria de ver D'Ale pela direita. Se não acontecer nada estranho, o time será o de ontem."

Liberação de Vitinho para jogo e situação de Alex
"Se Vitinho estiver habilitado, prefiro não falar quem sairia do time. Primeiro, vou comunicar aos jogadores. A situação do Alex, não sei como é. Acho que ele está tentando renovar. Mas é com a diretoria."

Diogo Olivier: que Andershow é esse que o Inter busca?
Wianey Carlet: o Inter mudou para melhor

Jogar partida oficial pelo RS, valendo duas competições
"Não vivi algo assim. Nós temos que tentar ganhar o jogo. Bom, se vale uma copa... Nosso objetivo sempre é jogar e dar o máximo. O começo oficial é importante, ganhar o jogo pega confiança. Vamos entrar nessa partida,  sempre tentando fazer o bom jogo."

Lajeadense
"As informações que trabalhamos durante a semana é que é uma equipe que começou bem, tem velocidade para sair. É uma partida difícil, como cada jogo de Gauchão. Obviamente, vamos ter dificuldades. Mas acredito que o Inter está em condições de fazer um bom jogo, respeitando sempre os rivais."

Anderson não joga em partidas oficiais desde agosto de 2014
 
Estreia em jogo oficial
"Seria muito importante ganhar. Não sei o que vai acontecer. Estamos preparados. Os jogadores têm confiança. Têm coisas que vão acontecer no jogo, que vão nos dar mais informações. Vamos dar o máximo. Mas repito, o objetivo, digamos prioritário, é a Copa Libertadores."

Réver e Vitinho
"Fisicamente, Vitinho e Réver estão liberados."

Confira mais notícias do Inter

Não deixe de conferir a página do #ColoradoZH de cara nova: http://zh.com.br/inter

Acompanhe o Inter no Brasileirão através do Colorado ZH. Baixe o aplicativo:

IOS

Android

*ZHESPORTES


MAIS SOBRE

Últimas Notícias