Inter



Estreia no Gauchão

Diretor do Inter garante time titular contra o Lajeadense: "Vale taça"

Carlos Pellegrini afirma que clube já quer iniciar o ano sendo campeão

23/01/2015 - 16h31min

Atualizada em: 23/01/2015 - 16h31min


Leandro Behs
Leandro Behs
Enviar E-mail
Adriana Franciosi / Agencia RBS

O Inter de Diego Aguirre estreará com força máxima no Gauchão, em 1° de fevereiro, contra o Lajeadense, na Arena Alviazul. Não apenas para dar corrida à nova equipe, mas, principalmente, porque haverá um título em disputa: a Recopa Gaúcha.

Criada no ano passado pela Federação Gaúcha de Futebol, o torneio reúne em jogo único o campeão estadual e o campeão da Super Copa Gaúcha.

Diogo Olivier: Aguirre vai para amistoso com a marca da prudência

- Iremos a Lajeado com o time titular. Vale taça e queremos iniciar o ano sendo campeões - disse o diretor de futebol do Inter Carlos Pellegrini.

Depois de enfrentar Juventude e Shakhtar Donetsk, em amistosos preparatórios, o Lajeadense será o terceiro adversário do Inter em 2015. O primeiro em um jogo oficial.

Wianey: Aguirre ganharia tempo se recebesse algumas informações

No ano passado, o Inter mandou o time sub-23 à Boca do Lobo decidir a Recopa Gaúcha. E acabou perdendo por 3 a 2. De virada. Quatro jogadores do elenco atual estavam naquele jogo: o goleiro Alisson, o lateral Cláudio Winck e os volantes Rodrigo Dourado e Bertotto.

- Queremos conquistar a Recopa Gaúcha e largar bem no Estadual. Depois, conforme a estreia na Libertadores estiver se aproximando, aí trataremos de preservar ou não alguns titulares - comentou Pellegrini.

Não deixe de conferir a página do #ColoradoZH de cara nova: http://zh.com.br/inter

Acompanhe o Inter no Brasileirão através do Colorado ZH. Baixe o aplicativo:

IOS

Android

*ZHESPORTES


MAIS SOBRE

Últimas Notícias