Inter



Balanço

Inter começa preparação para estreia no Gauchão sem definir time titular

Trabalho intenso no CT Parque Gigante não deu indícios da equipe para o jogo contra o Lajeadense, no próximo domingo

26/01/2015 - 18h23min

Atualizada em: 26/01/2015 - 18h23min


Chico Luz / Especial

O Inter voltou aos treinos nesta segunda-feira, no CT Parque Gigante, após o domingo de folga. Para os jogadores que atuaram na derrota contra o Shakhtar Donetsk, na última sexta-feira, foi o primeiro treino com bola. E, por enquanto, não há como saber se o técnico Diego Aguirre pretende mudar a equipe titular na estreia do Gauchão, no próximo domingo, contra o Lajeadense, fora de casa.

O Inter melhorou ou piorou em relação a 2014?

Aguirre, na verdade, apenas acompanhou a sessão. Quem comandou o treino foi o auxiliar Odair Hellmann. Ele que gritava e orientava a disputa entre dois times de sete jogadores, em um pequeno trecho do campo. Em outro espaço, outros dois times faziam uma atividade mais leve. Depois, os papeis foram invertidos.

O que os amistosos do Inter mostraram para Diego Aguirre

Com isso, todos os jogadores estavam misturados nas diversas equipes. A boa notícia, para os colorados, é a presença de quase todo o grupo de jogadores: Réver, Vitinho, Luque e Juan treinaram normalmente, enquanto Jorge Henrique fez trabalhos físicos - apenas Taiberson segue em recuperação. Até mesmo o atacante Wellington Paulista, que está próximo de um empréstimo para o Coritiba, esteve em campo.

O Inter volta a treinar nesta terça, às 9h30min da manhã.

Não deixe de conferir a página do #ColoradoZH de cara nova: http://zh.com.br/inter

Acompanhe o Inter no Brasileirão através do Colorado ZH. Baixe o aplicativo:

IOS

Android

*ZHESPORTES


MAIS SOBRE

Últimas Notícias