Inter



Novidades no time

Inter deve ter Réver e Vitinho na estreia do Gauchão

Zagueiro pode entrar no time titular, mas meia-atacante fica como opção no banco

27/01/2015 - 07h03min

Atualizada em: 27/01/2015 - 07h03min


Leandro Behs
Leandro Behs
Enviar E-mail
Montagem sobre fotos / Diego Vara

Diego Aguirre terá até a sexta-feira para ajustar o Inter que estreará no Gauchão. No domingo, na Arena Alviazul, a partida contra o Lajeadense valerá também a Recopa Gaúcha, o primeiro título do ano. Ainda sob o impacto do desempenho na derrota para o Shakhtar Donetsk, o técnico poderá realizar alguns ajustes na equipe para o primeiro jogo oficial da temporada.

O Inter melhorou ou piorou em relação a 2014?

Um deles, o ingresso de Réver no lugar de Paulão. Vitinho deverá ficar como opção. Os dois recém-contratados não foram relacionados para os amistosos contra Juventude e Shakhtar porque ainda enfrentavam um processo de recondicionamento físico.

A mecânica de jogo do meio-campo não funcionou contra o time de Fred, Taison e Luiz Adriano. Willians não guardou posição, e Nilton parecia totalmente fora de ritmo, bem como D'Alessandro. Na pré-temporada, em Bento Gonçalves, Aguirre fixou Willians à frente da zaga, guardando posição - algo que foi descumprido na derrota para os ucranianos.

O que os amistosos do Inter mostraram para Diego Aguirre

O treinador uruguaio deverá manter a formação derrotada pelo Shakhtar, com Sasha de titular e Alex no banco, mas cobrará maior concentração e melhor posicionamento em campo. No ataque, Nilmar seguirá como a referência, ainda que agora com maior apoio dos meias. Após a folga no domingo, o elenco se reapresentou na tarde de segunda-feira, no CT Parque Gigante.

- Tivemos uma pré-temporada dura. Vamos crescer. Meias e atacantes também têm de marcar. Esta não é uma responsabilidade apenas da defesa. Este foi um problema que tivemos como equipe - disse Aránguiz, ao comentar a derrota para o Shakhtar.

Inter começa preparação para estreia no Gauchão sem definir time

O chileno destacou ainda a sua preferência por atuar como volante, em vez de meia, e ressaltou o desejo de estrear logo em uma competição.

- Sempre fui um volante de centro (primeiro ou segundo), o técnico sabe, mas a minha disposição é ajudar. Se vou servir melhor jogando adiantado, o farei da melhor forma. Mas prefiro jogar centralizado - comentou Aránguiz. - Vamos jogar o Gauchão com muita responsabilidade. Todos temos vontade de competir, mas é claro que a Libertadores é mais valiosa do que o Gauchão. Daremos o nosso melhor no Estadual - concluiu.

Não deixe de conferir a página do #ColoradoZH de cara nova: http://zh.com.br/inter

Acompanhe o Inter no Brasileirão através do Colorado ZH. Baixe o aplicativo:

IOS

Android

*ZHESPORTES


MAIS SOBRE

Últimas Notícias