Inter



Paixão Colorada

Não foi nada bom o primeiro teste do time de Diego Aguirre no Beira-Rio

26/01/2015 - 07h02min

Atualizada em: 26/01/2015 - 07h02min


Diego Vara / Agencia RBS
Diego Aguirre

É impossível falar de Inter neste início de semana sem lamentar a triste notício da morte do vice de futebol Luiz Fernando Costa. Ele parte jovem, com apenas 53 anos de idade.Ainda que sua trajetória como dirigente tenha sido curta, há bastante tempo ele é ligado ao clube.
Em pouco menos de um mês como vice de futebol, Luiz Fernando contribuiu muito para a montagem do time que vai disputar a Libertadores. Depois de contratar o técnico Diego Aguirre, foi atrás de jogadores para as posições em que o time mostrou as maiiores carências em 2014.
Trouxe então o lateral Léo, o zagueiro Réver, o volante Nilton e o atacante Vitinho. Se o desempenho será ou não compatível com as expectativas, só o tempo dirá. Mas, em sua curta passagem pelo departamento de futebol, Luiz Fernado municiou a comissão técnica com jogadores que podem recolocar o Inter no caminho das grandes conquistas.

Consolo
Outras colunas da Paixão Colorada

Vamos esperar que esse início triste de temporada seja prenúncio de uma ano com alegrias logo ali a frente. Até mesmo em homenagem ao dirigente falecido e, por que não, ao eterno ídolo Fernandão, que nops deixou no ano passado.
Não foi nada bom o primeiro teste do time de Diego Aguirre no Beira-Rio. A derrota para o Shakhtar Donetsk preocupou mais pelo desempenho do time, com visíveis falhas na marcação, do que pelo resultado em si. Mas a criatividade dos colorados consegue criar pontos positivos em tudo. O taxista Alexandre Rodrigues, por exemplo, disse que o Inter venceu o jogo, na medida em que todos os gols foram marcados por colorados.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias