Inter



Paixão Colorada

Noite para conhecer o novo Inter

23/01/2015 - 07h08min

Atualizada em: 23/01/2015 - 07h08min


Alexandre Lops / S.C. Internacional,Divulgação
Diego Aguirre tem a missão de deixar o time mais vibrante

É nesta sexta

Chegou a hora de a torcida colorada, em maior número, conhecer o novo Inter. É bem verdade que torcedores de Bento Gonçalves já acompanharam os preparativos durante a pré-temporada e que outros, principalmente de Caxias do Sul, já viram o time, na vitória sobre o Juventude, por 3 a 1. Mas agora, será no Beira-Rio, casa dos colorados.
As novidades, em termos de escalação, não serão muitas. Réver e Vitinho, dois dos quatro contratados, ainda não deverão estar em campo. Com isso, apenas Léo e Nilton estarão estreando no Beira-Rio. Mas, as boas novas deverão estar no sistema de jogo, na pegada e no estado anímico do time. Pelo menos é o que se espera.

Para isso, é fundamental o trabalho do técnico Diego Aguirre. O torcedor espera, com certeza, que, com ele, o time torne-se mais vibrante e mais rápido do que foi em 2014. Principalmente em seu meio-campo, que, embora seja de muita qualidade, oscilou entre altos e baixos, no ano passado.

Últimas vagas

Ao que tudo indica, hoje à noite, a formação do meio será Nilton, Aránguiz, Alex e D'Ale. A qualidade é inquestionável. Alguns, porém, questionarão se o quarteto não deixará a desejar em termos de marcação. Particularmente, acho possível o Inter jogar desta forma, desde que o condicionamento físico, principalmente de Alex, seja o desejável.
Na zaga, Ernando e Paulão, formando dupla contra o Shakhtar Donetsk, estarão brigando por uma vaga. A outra deverá ser de Réver. Na frente, Sasha ou Valdívia, ao lado de Nilmar, terão a oportunidade de provar que pode ser titular.            


MAIS SOBRE

Últimas Notícias