Inter



Só para os vermelhos

Aplicativo Colorado ZH terá narração exclusiva para torcedores do Inter no Gre-Nal

Clássico deste domingo terá novidade, com minuto a minuto feito pelo blogueiro Marcelo Gonzatto do Torcedor Colorado ZH

27/02/2015 - 06h51min

Atualizada em: 27/02/2015 - 06h51min


Tadeu Vilani / Agencia RBS

Agora o torcedor do Inter conta com mais um aliado. Entra em campo o minuto a minuto personalizado do aplicativo móvel Colorado ZH. A narração, com estreia no Gre-Nal 404, será voltada apenas para quem sabe e entende o que é vestir o manto vermelho com o S, o C e o I entrelaçados no coração.

Para o Gre-Nal da torcida mista, vale até troca de pais por um dia

Feita e voltada para colorados, a descrição dos lances em tempo real estará a cargo de Marcelo Gonzatto, do blog Torcedor Colorado ZH. Ele será o responsável por explicar tudo que vai acontecer no Beira-Rio sob a ótica vermelha: narrando o jogo, mas com foco no Inter - como uma conversa de arquibancada, de quem vibrou em 2006 e 2010 e sofreu nos duros anos 90.

Para incentivar torcida mista no Gre-Nal, D'Alessandro e Marcelo Grohe promoverão evento na sexta-feira

- Já narrei vitórias épicas do Inter na minha cabeça, mas nunca achei que um dia fosse fazer isso de verdade. Espero que fique à altura das narrações de brincadeira. Não tenho nada muito planejado: a ideia é se deixar levar pela emoção do Gre-Nal - explicou o jornalista.

Árbitro do Gre-Nal, Jean Pierre Lima se diz pronto: "Estou calejado"

O torcedor/narrador, inclusive, já está planejando uma narração caprichada em caso de gol de um velho conhecido: Andrés D'Alessandro.

- O D'Alessandro, sem dúvida, se jogar, merece uma narração especial pela história ímpar que tem nos Gre-Nais - disse.

Sobre a responsabilidade de narrar um momento ruim, como um gol do Grêmio sobre o Inter, Gonzatto responde com uma corneta:

- Ninguém anda levando gol do Tricolor ultimamente...

A narração personalizada do Colorado ZH estará disponível no aplicativo para Android e iOS. Se você já tem o app baixado, é necessário atualizá-lo para receber o minuto a minuto personalizado. Haverá também uma narração exclusiva para os gremistas. O jogo ao vivo no site e app da Zero Hora será neutro.

Clique para baixar o app Colorado ZH no seu smartphone:

 

Não deixe de conferir a página do #ColoradoZH de cara nova: http://zh.com.br/inter

*ZHEsportes


MAIS SOBRE

Últimas Notícias