Inter



Volta por cima

Após gol e choro, Jorge Henrique pede compreensão do torcedor colorado

Meio-campista desabafou na vitória do Inter sobre a Universidad de Chile por 3 a 1

26/02/2015 - 23h05min

Atualizada em: 26/02/2015 - 23h05min


Diego Vara / Agencia RBS

Depois de quase deixar o Inter no início do ano, Jorge Henrique ganhou um voto de confiança do técnico Diego Aguirre e também a titularidade para a partida desta quinta-feira contra a Universidad de Chile, pela Libertadores. Como retribuição, marcou o segundo gol da vitória por 3 a 1. O meio-campista não comemorou, mas desabou no choro ao ser abraçado pelos companheiros.

Cotação ZH: D'Alessandro é o melhor em campo na vitória sobre La U

- (O choro) Foi de alegria, pelas pessoas que torcem por mim, minha família. Espero mais compreensão da torcida, porque estou aqui para ajudar, nunca atrapalhar. E hoje foi a prova disso. Com a força dos companheiros, consegui dar a volta por cima - desabafou o camisa 23 após o jogo.

Estatísticas, renda e público: as informações de Inter x La U

Questionado se teve influência na escalação do time que entrou em campo no Beira-Rio, o presidente Vitorio Piffero negou qualquer ingerência sobre a equipe. Ressaltou que Jorge Henrique ganhou a vaga no treino fechado de quarta-feira e elogiou seu empenho.

Ao comemorar gol, D'Alessandro revela que espera pelo terceiro filho

- Não escalo ou "desescalo". Isso não corresponde à realidade. Ontem (quarta-feira), no treino final para o jogo, o Jorge Henrique já estava escalado. É um jogador que está no plantel e que merece a homenagem da torcida pela partida que fez hoje - afirmou Piffero.

Torcedor do Inter morre e outro fica ferido em dois atropelamentos

O dirigente salientou a atitude do torcedor, "que nos apoiou durante os 90 minutos", reconheceu a evolução do time de Diego Aguirre e abriu a possibilidade de renovação de contrato com Alex. Mais comedido, o goleiro Alisson lembrou que o gol sofrido pelo Inter poderia ter sido evitado:

Diogo Olivier: a vitória do alívio não pode iludir o Inter

- Temos algumas coisas a melhorar. Não podemos tomar um gol tão fácil como aconteceu hoje. Mas foi um passo muito importante para a classificação.

Confira os lances da partida em imagens: 

 

Clique e confira o especial Guia da Libertadores:

Não deixe de conferir a página do #ColoradoZH de cara nova: http://zh.com.br/inter

Acompanhe o Inter através do Colorado ZH. Baixe o aplicativo:

iOS

Android

*ZHEsportes


MAIS SOBRE

Últimas Notícias