Libertadores



Lembrança

Técnico de La U relembra 2006 e reclama da arbitragem no Beira-Rio

Martín Lasarte comandava o Nacional-URU em 2006, quando foi eliminado pelo Inter

27/02/2015 - 10h25min

Atualizada em: 27/02/2015 - 10h25min



*ZHESPORTES

Ricardo Duarte / Agencia RBS
D'Alessandro bateu o pênalti, inexistente na visão de Lasarte

O técnico Martín Lasarte deixou o Beira-Rio com um gosto amargo. Derrotado pelo Inter por 3 a 1 com a Universidad de Chile, o treinador avaliou que o seu time foi prejudicado no pênalti que ocasionou o primeiro gol colorado. Lasarte, que comandava o Nacional-URU em 2006, relembrou a arbitragem da partida entre colorados e uruguaios nas oitavas de final daquele ano.

Confira mais notícias sobre a Libertadores

- É a primeira vez desde que estou trabalhando no Chile que vou falar sobre o árbitro. Não é a primeira vez que me ocorre isso aqui em Porto Alegre. Uma vez, vim em 2006 e me vi muito prejudicado. Hoje (quinta) também. Não é o mesmo ir com 0 a 0 para o vestiário ou com 1 a 0 contra. Isso, para mim, não é pênalti em nenhum lado. Mas é minha opinião - disse o técnico, na entrevista coletiva após o jogo.

A Universidad de Chile perdeu os dois jogos que fez até agora na fase de grupos da Libertadores. Com isso, é o lanterna do grupo 4, ainda sem pontuar. O Emelec é o líder, com seis, enquanto Inter e The Strongest têm três pontos cada.

Clique e confira o especial Guia da Libertadores:


MAIS SOBRE

Últimas Notícias