Inter



Paixão Colorada

Vinicius Vaccaro: reservas de respeito

28/02/2015 - 07h02min

Atualizada em: 28/02/2015 - 07h02min


Lauro Alves / Agencia RBS

Se para os gremistas o Gauchão virou Copa da Mundo, para nós a copa é outra. Por um capricho do calendário, o Gre-Nal deste domingo acabou ensanduichado entre duas partidas decisivas do Inter na Libertadores, ambas em casa e com diferença de 72 horas para o clássico.

Não há como negar, a vitória sobre a La U aliviou a pressão sobre Diego Aguirre. Se o time tivesse perdido ou empatado o jogo de quinta-feira, um resultado negativo contra o tradicional rival poderia transformar o vestiário colorado em uma fornalha. Agora, sem risco iminente de crise no Beira-Rio, o técnico está à vontade para escalar uma equipe praticamente reserva no Gre-Nal 404.

Confiança na vitória

Dos 11 preferidos de Aguirre, apenas Alisson e Nilmar devem começar o clássico. Talvez Réver e Nilton. Gostaria de ver um misto recheado com mais titulares, mas compreendo a decisão do treinador. A nossa Copa é mesmo outra, e teremos pela frente um adversário duríssimo na quarta-feira, em um confronto que poderá encaminhar a classificação para as oitavas da Libertadores.

Nenhum colorado gosta de perder Gre-Nal. Mas acredito em vitória do Inter pela qualidade de nossos suplentes. Promessas da base como Winck e Dourado, jogadores experientes como Alex e Anderson e potenciais titulares como Vitinho estão cotados para o clássico e podem fazer a diferença. Vale lembrar: até agora, no Inter, só os reservas venceram no Gauchão.

E vamos torcer muito pelo sucesso do setor misto de gremistas e colorados. Ninguém aguenta mais a violência nos estádios.

 


Leia outras colunas da Paixão Colorada

Curta a página do DG no Facebook


MAIS SOBRE

Últimas Notícias