Inter



Paixão Colorada

Vinicius Vaccaro: Vitinho tem lugar no time

25/02/2015 - 07h07min

Atualizada em: 25/02/2015 - 07h07min


Marcelo Oliveira / Agencia RBS

Ontem defendi a ideia de que o Inter vencerá a Universidad de Chile com qualquer escalação minimamente razoável. Não mudei minha convicção nas últimas 24 horas. Mas bem que Diego Aguirre poderia facilitar a jornada colorada amanhã.

O técnico fechou parte do treinamento realizado na manhã desta terça-feira no Beira-Rio, mantendo o mistério sobre o time que levará a campo no decisivo confronto da Libertadores. Segundo informações dos setoristas, a tendência é de que a seguinte formação seja a escolhida: Alisson; Léo, Ernando, Alan Costa e Fabrício; Nico Freitas, Nilton, Aránguiz, Alex e D'Alessandro; Sasha.

Com a suspensão de Nilmar, não consigo entender a ausência de Vitinho. Quem acompanha o blog Torcedor Colorado ZH sabe que elogiei os dirigentes pela contratação do ex-botafoguense. Na minha avaliação, foi o melhor negócio envolvendo clubes brasileiros neste ano.

Sem burocracia

Vitinho reúne todas as características para mudar o perfil burocrático do Inter de 2014. É um jogador veloz, driblador e que chuta bem tanto com a perna direita quanto com a canhota. É incompreensível que o jovem atacante ainda não tenha recebido uma sequência de jogos ou a oportunidade de atuar em pelo menos os 90 minutos de uma única partida. Já ficou até na reserva de Rafael Moura em duas partidas com o time misto.

É o parceiro ideal de Sasha para o ataque _ e não falo apenas para o jogo contra os chilenos. Por sinal, o melhor momento do Inter até agora na temporada foi a atuação da dupla na partida contra o São José. A fase de testes já passou. Está na hora de Aguirre escalar os melhores.

Confira outras colunas da Paixão Colorada


MAIS SOBRE

Últimas Notícias