Inter



O dono do jogo

Aguirre exalta Nilmar: "Quando o time precisa de grandes vitórias, aparecem os grandes jogadores"

Técnico colorado reconheceu erros da equipe, mas ressaltou determinação do time contra o Emelec

05/03/2015 - 00h57min

Atualizada em: 05/03/2015 - 00h57min


Fernando Gomes / Agencia RBS

Melhor em campo na vitória de virada do Inter por 3 a 2 sobre o Emelec na noite desta quarta-feira, o atacante Nilmar foi exaltado pelo técnico Diego Aguirre na entrevista coletiva pós-jogo. O camisa 7 marcou um gol e deu a assistência para Alex marcar o segundo. O treinador lembrou das críticas que o jogador tem sofrido por atuações abaixo do esperado desde que retornou ao clube.

Confira a tabela de classificação da Libertadores

- Os grandes jogadores têm que ganhar tempo. Nilmar estava numa fase difícil. Quando o time precisa de grandes vitórias, aparecem os grandes jogadores. Gostaria muito que falassem das qualidades dele - pediu Aguirre.

Estatísticas, renda e público: todas as informações de Inter x Emelec

A dificuldade em bater os equatorianos também recebeu atenção especial do treinador. Ele elogiou a qualidade do adversário, mas ressaltou a personalidade de seus comandados, principalmente no segundo tempo.

Diogo Olivier: Inter venceu na garra, na valentia e no grito do Beira-Rio

- Estas vitórias marcam muitas coisas para o time. O Inter teve muita personalidade, os jogadores acreditaram, lutaram para superar a adversidade. Às vezes, tem que ter vitórias desse jeito, vale mais isso do que qualquer outra coisa - definiu.

Anderson e Aránguiz estão fora da partida de domingo pelo Gauchão

Porém, os erros defensivos seguem preocupando o torcedor. Os dois gols sofridos nesta noite saíram de problemas de compactação e cobertura. Para Aguirre, a preocupação maior no momento é evoluir e obter a vaga para as oitavas de final.

Aplicativo Colorado ZH tem narração exclusiva para torcedores do Inter

- Hoje não estamos em um nível para jogar uma final. Agora temos que nos preocupar em classificar. Se esta possibilidade acontecer, o Inter vai estar muito melhor. Logicamente, algumas coisas não aconteceram. Tivemos dificuldades com um time que joga há muito tempo junto. Se não ganhássemos este jogo, seria muito difícil para nos recuperarmos. Aceito que o Fabrício cometeu algum erro, assim como Réver, Alan Costa, Léo, Nilton, todos cometeram erros. Faz parte. O time rival pressionou e não tivemos tranquilidade para administrar - afirmou.

Confira a galeria de fotos de Inter x Emelec


Clique e confira o especial Guia da Libertadores:

Não deixe de conferir a página do #ColoradoZH: http://zh.com.br/inter

Acompanhe o Inter através do Colorado ZH. Baixe o aplicativo:

iOS

Android

*ZHEsportes


MAIS SOBRE

Últimas Notícias