Inter



Indefinições

Apenas reservas treinam e Aguirre não define Inter para domingo

Técnico não mostrou alternativas que pretende utilizar

26/03/2015 - 18h30min

Atualizada em: 26/03/2015 - 18h30min


Amanda Munhoz
Amanda Munhoz
Enviar E-mail
Amanda Munhoz / Agência RBS

O Inter se reapresentou na tarde desta quinta-feira, após a vitória por 1 a 0 sobre o Avenida no Beira-Rio. Os três pontos, somados à vitória do Grêmio sobre o Novo Hamburgo, deram ao time de Diego Aguirre a vice liderança do Gauchão, com 25 pontos - apenas um a menos do que o tricolor. Ainda que o treino não tenha encaminhado, há uma tendência de equipe titular para encarar o União Frederiquense, no domingo.

"Não posso deixar de notar que está faltando algo", diz Aguirre

A atividade no CT Parque Gigante serviu para Aguirre dar muitas orientações ao trabalho feito pelos reservas. Em campo reduzido, o técnico uruguaio montou dois times. Um jogador atuava como curinga, na parte de fora da demarcação do espaço, fazendo cruzamentos na área. Aguirre interrompia o trabalho para passar orientações a todo instante e dedicou uma atenção a mais com Anderson, que participou do treino.

Para jogo mais distante do Gauchão, contra União-FW, Inter fará voo até Chapecó

A maioria dos titulares na vitória sobre o Avenida permaneceu na academia. Apenas Alisson e Juan, o autor do gol na quarta-feira, correram no gramado do CT.

Por previsão inicial, Taiberson pode desfalcar o Inter por três semanas

Aguirre deve encaminhar o time para domingo no treino da manhã desta sexta. Isso porque o Inter embarca, às 6h15min de sábado, para Chapecó. Treina na parte da tarde no CT da Chapecoense. À noite, vai de ônibus até Frederico Westphalen. Na volta, faz o caminho inverso.

Acompanhe o Inter no Brasileirão através do Colorado ZH. Baixe o aplicativo:

IOS

Android

*ZHESPORTES


MAIS SOBRE

Últimas Notícias