Inter



Fora

Diego Aguirre confirma ausências de Anderson, Aránguiz e Ernando contra o Emelec

Problemas com lesões começa a assombrar o Inter na Libertadores

03/03/2015 - 12h51min

Atualizada em: 03/03/2015 - 12h51min


Félix Zucco / Agência RBS

Está confirmado: Ernando, Anderson e Aránguiz estão fora da partida entre Inter x Emelec, nesta quarta, às 22h, no Beira-Rio. A ausência do trio foi confirmada pelo técnico Diego Aguirre em entrevista coletiva no CT do Parque Gigante.

- Aránguiz está fora do jogo de amanha (quarta). Teve um desconforto muscular. Se jogasse, tinha risco de agravar a lesão. Decidimos junto com o corpo médico poupá-lo - disse o técnico uruguaio.

Luiz Zini Pires: quem é o jogador do Emelec que o Inter precisa anular

Com o retorno de Nilmar ao time e a ausência de Aránguiz, as alternativas para o meio-campo devem ficar entre Alex e Jorge Henrique - este último com mais chances de ser titular, já que Aguirre disse que manteria a base da equipe que jogou contra a Universidad de Chile.

- Jorge Henrique foi bem, Alex também. São duas alternativas válidas para começar ou segundo tempo.  São jogadores bons. Às vezes, fica difícil a escalação porque são somente 11. Vamos ver o que acontece. Surpresas fazem parte do meu trabalho - desconversou.

Pai de D'Alessandro acompanha treino do Inter desta terça

Aguirre ainda destacou a importância de jogar em casa e disse ser "obrigação do Inter vencer" o Emelec. E falou do momento de Nilmar, que vive uma seca de gols:

- É uma situação difícil. Nilmar, lamentavelmente, não está conseguindo gols. Está tentando apoiar ao máximo. O importante é que ele está tentando, está pronto. Ninguém é titular assegurado. Às vezes, alguns jogadores têm mais crédito pela trajetória. A realidade é jogo a jogo, os atletas sabem disso - concluiu.

Ingressos para arquibancada inferior e superior sul estão esgotados para Inter x Emelec

Ernando tem uma contratura lombar, ficou de fora, inclusive, do clássico Gre-Nal do último domingo. Aránguiz não treinou ao longo de toda a semana por um desconforto muscular. Já Anderson tem uma pequena lesão na coxa esquerda.

Jornalistas equatorianos opinam: Emelec será ofensivo contra o Inter

O provável time do Inter para esta quarta tem Alisson; Léo, Réver, Alan Costa e Fabrício; Nico Freitas, Nilton, D'Ale, Jorge Henrique e Sasha; Nilmar.

Atuações apagadas põem em xeque titularidade de Nilmar

Clique e confira o especial Guia da Libertadores:

Não deixe de conferir a página do #ColoradoZH de cara nova: http://zh.com.br/inter

Acompanhe o Inter através do Colorado ZH. Baixe o aplicativo:

iOS

Android

*ZHEsportes


MAIS SOBRE

Últimas Notícias