Inter



Em evolução

"Não posso deixar de notar que está faltando algo", diz Aguirre

Treinador colorado garante que o time está cada vez mais próximo do ideal

26/03/2015 - 15h11min

Atualizada em: 26/03/2015 - 15h11min


Fernando Gomes / Agencia RBS

No dia seguinte à vitória magra sobre o Avenida pelo Gauchão, o técnico Diego Aguirre foi entrevistado no programa Seleção SporTV, do canal SporTV. Em uma rápida conversa, ele voltou a reconhecer que o time do Inter ainda não está pronto, mas se aproxima disso. Disse que tem o apoio dos jogadores e tem a certeza de que pode fazer a equipe jogar melhor.

Confira a tabela do Gauchão

- Desde o primeiro dia os jogadores aceitaram nossa proposta, estão trabalhando melhor a cada dia. Sinto que temos muita qualidade e podemos jogar melhor. Estamos na zona de classificação da Libertadores e, se ganharmos o jogo atrasado (contra o Ypiranga), ficaremos em primeiro no Gauchão. Mas não posso deixar de notar que está faltando algo - afirmou o treinador colorado.

Wianey Carlet: Diego Aguirre está pronto para ser demitido

Aguirre ainda considerou necessário o intercâmbio de técnicos estrangeiros no Brasil como forma de os clubes absorverem novas ideias. Perguntado sobre os maiores adversários na Libertadores, preferiu manter a isenção:

Apesar da vitória, Aguirre reconhece: "Não gostei do espetáculo"

- Pelas experiências próximas de outras Libertadores, quem está muito bem na primeira fase pode não seguir no mesmo ritmo. Podemos falar do Corinthians, times da Colômbia e do México, mas ainda é muito cedo para avaliar.

Acompanhe as informações do Inter através do Colorado ZH. Baixe o aplicativo:

IOS

Android

*ZHESPORTES


MAIS SOBRE

Últimas Notícias