Inter



À espera da assinatura

Proposta de renovação por apenas um ano quase tirou Alex do Inter

Meia não esconde o desejo de permanecer no Beira-Rio por mais dois anos, no mínimo

27/03/2015 - 09h04min

Atualizada em: 27/03/2015 - 09h04min


Amanda Munhoz
Amanda Munhoz
Enviar E-mail
Fernando Gomes / Agencia RBS

Alex nunca escondeu o seu desejo de permanecer no Beira-Rio pelos próximos dois ou três anos. Explica um dos motivos de o meia dizer não às propostas que chegaram em 2015 e rechaçar a ideia de assinar um pré-contrato com outro clube - seu contrato termina em julho, o que permitiria um vínculo com outro time.

Contestado, Diego Aguirre tem prazo de validade no Inter

A assinatura da renovação ainda não aconteceu. O meia aposta em um final feliz para ambas as partes, com o camisa 12 permanecendo no Inter por mais dois ou três anos. Mas deixou claro, em entrevista coletiva na tarde de quinta-feira, que já esteve próximo de deixar o Beira-Rio em função do tempo de contrato oferecido pelo Inter ao jogador.

- O que quase culminou na minha saída foi o tempo de contrato, de um ano. Posso julgar pelo contato que tive com eles. Naturalmente, o resultado de dentro de campo, se você está bem, produzindo, reflete.

VÍDEO: Alex sai em defesa do técnico do Inter: "Não demitiria Aguirre"

Quando perguntado sobre como se sente, já que a situação permanece indefinida, o camisa 12 foi direto:

- Eu já estive ruim. Estamos conversando agora, se respeitando. Houve conversas mais francas. Estamos esperando. A ideia é de ficar - disse, para emendar:

- Resultado (em campo) sempre acaba ajudando (a renovação). Prova que o que aconteceu lá atrás não tem esse crédito todo. Pessoas falam, mas não excercem. O contrato é de dois a três anos. Quanto mais tempo, com números que sejam bons para os dois lados, reflete no campo, sim.

"Não posso deixar de notar que está faltando algo", diz Aguirre

Alex iniciou o ano preterido pela comissão técnica. Não está entre os titulares absolutos do Inter. Porém, tem tido atuações de destaque em todas as partidas que atua, seja com time reserva, como foi na vitória sobre o Avenida, no Beira-Rio, ou pela Libertadores, diante do Emelec, também em Porto Alegre.

Confira trecho da entrevista de Alex, que sai em defesa da permanência de Aguirre:





Por previsão inicial, Taiberson pode desfalcar o Inter por três semanas


Acompanhe o Inter no Brasileirão através do Colorado ZH. Baixe o aplicativo:

IOS

Android

*ZHESPORTES


MAIS SOBRE

Últimas Notícias