Inter



Paixão Colorada

Vinícius Vaccaro: Gre-Nal sem arranhões para a dupla

02/03/2015 - 07h38min

Atualizada em: 02/03/2015 - 07h38min


Leandro Behs / leandro.behs@zerohora.com.br

Ficou um pontinha de frustração, mas considerando as circunstâncias do Gre-Nal - equipe reserva em campo, compromisso decisivo na quarta-feira, o adversário disputando uma Copa do Mundo contra nós -, o empate de ontem no Beira-Rio ficou de bom tamanho. O Inter conseguiu passar sem arranhões pelo clássico e agora terá três dias para se concentrar no confronto da Libertadores.

O Colorado começou e terminou o clássico causando uma boa impressão, mas durante a maior parte do jogo o desempenho deixou a desejar. Começamos a ter problemas na metade do primeiro tempo, quando o Grêmio adiantou a marcação e pressionou a saída de bola. Os reservas reproduziram, então, alguns defeitos do titulares, como a falta de compactação e aproximação dos jogadores de meio-campo.

Garoto vertical

Pelas atuações de ontem, Alex e Anderson mostraram que são boas alternativas para o segundo tempo. Valdívia e Vitinho foram dispersivos e Winck se repetiu nos problemas de marcação - talvez tenha chegado o momento de aproveitá-lo no meio, não mais na lateral.

Com poucos titulares em campo, porém, prefiro destacar os pontos positivos do time. Alisson comprovou que temos um grande goleiro, Geferson mostrou segurança na marcação e Nilmar apresentou evolução, com direito a algumas jogadas de efeito. Perdeu uma boa oportunidade de cabeça, mas confio que, depois de interromper a seca de gols, o veloz atacante vai deslanchar.

Gostei muito das entradas de Luque e Alisson Farias. O argentino é boa opção de mudança de ritmo do time. Já o garoto da base impressionou pela personalidade. Com dribles verticais, foi atrevido e impetuoso. Merece novas oportunidades.

>>> Leia outras colunas da Paixão Colorada

>>> Curta a página do DG no Facebook


MAIS SOBRE

Últimas Notícias