Inter



Foco no Brasil-Pel

Após goleada no Chile, Aguirre faz mistério sobre Inter para semifinal do Gauchão

Técnico colorado contou com os retornos de Cláudio Winck, Taiberson e Alisson Farias

17/04/2015 - 18h58min

Atualizada em: 17/04/2015 - 18h58min


Amanda Munhoz
Amanda Munhoz
Enviar E-mail
Amanda Munhoz / Agência RBS

Acompanhe o Inter no Brasileirão através do Colorado ZH. Baixe o aplicativo:

O Inter se reapresentou na tarde desta sexta-feira, após a goleada em Santiago, sobre a Universidad de Chile, pela Libertadores. Sorrisos e clima de tranquilidade à parte, é hora de virar a chave e ligar o modo Gauchão. E foi exatamente o que fez Diego Aguirre, cerca de 11 horas depois do desembarque em Porto Alegre.

Jean Pierre Lima e Luís Teixeira Rocha apitam semifinais do Gauchão

O técnico uruguaio apostou em um treino em campo reduzido com os jogadores que não atuaram no Estádio Nacional, com dois times de oito jogadores. E teve boas notícias vindas do departamento médico. Cláudio Winck, Taiberson e Alisson Farias estão totalmente recuperados e treinaram normalmente nesta tarde no CT Parque Gigante.

VÍDEO: jogadores do Inter soltam a voz na chegada a Porto Alegre

Réver deixou a atividade mais cedo com dores no pé direito, e vira uma das tantas dúvidas para domingo, pela semifinal do Gauchão, no Beira-Rio.

Desenho Tático: por que o Inter goleou La U

O provável Inter para domingo tem Muriel; William, Paulão, Réver e Alan Ruschel; Nico, Nilton, Valdívia, Anderson (Vitinho), Alex; Rafael Moura.

VÍDEO: Aguirre projeta Inter misto diante do Brasil-Pel na semifinal do Gauchão

Aguirre ainda faz o último treino, este sim com definição de time, neste sábado, às 17h, no Beira-Rio. Será fechado para a imprensa. E manterá todos os mistérios típicos de uma decisão. A única certeza é de que o Inter que for a campo estará embalado pelos 4 a 0 no Chile e a atuação de luxo pela Libertadores.

IOS

Android

*ZHESPORTES


MAIS SOBRE

Últimas Notícias