Inter



Expectativa

Com D'Alessandro e Nilmar concentrados, Inter indica força máxima para o Gre-Nal 405

Apenas os lesionados e Vitinho estão fora do hotel da delegação colorada

26/04/2015 - 08h59min

Atualizada em: 26/04/2015 - 08h59min


Alexandre Ernst
Alexandre Ernst
Enviar E-mail

Pela supremacia do RS, Grêmio e Inter iniciam final do Gauchão

Diego Vara / Agencia RBS

Se o Inter enfrentará o Grêmio neste domingo, na Arena, com um time titular ou descaracterizado, apenas o técnico Diego Aguirre sabe. Contudo, a concentração de D'Alessandro, Nilmar, Sasha e os demais titulares criam uma expectativa a respeito de qual time o uruguaio usará no início da disputa do título Gaúcho.

Ernando alerta: "Temos que ter cuidado com o Luan, ele faz a diferença"

Desde sábado à noite, os jogadores e comissão técnica do Inter se encontram no Hotel Millenium, na Avenida Borges de Medeiros, próximo ao Beira-Rio. Apenas os lesionados e Vitinho, por opção técnica, estão fora da delegação colorada. Juan, Jorge Henrique, Lisandro López e Nilton assistirão ao Gre-Nal 405 de casa.

Sarará e Baiano: a torcida mista dos excluídos

Há informações de que Aguirre poderia promover a entrada de Nico Freitas ao meio-campo e adiantar Aránguiz para reforçar a marcação e a qualidade no passe do setor - que perdeu Jorge Henrique por questões musculares. Assim, o Inter iniciaria o clássico com Alisson; William, Alan Costa, Ernando e Geferson; Nico Freitas, Rodrigo Dourado, Aránguiz e D’Alessandro; Eduardo Sasha e Nilmar.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias