Inter



Desabafo do capitão

D'Ale explica insatisfação por troca: "Queria ficar, errei o pênalti"

Apesar dos 4 a 0 e de sua boa atuação no Chile, o capitão colorado errou pênalti aos 6 minutos da etapa final - meia argentino ainda falou sobre objetos arremessados no campo

17/04/2015 - 00h26min

Atualizada em: 17/04/2015 - 00h26min


CLAUDIO REYES / AFP

O Inter, aos 27 minutos do segundo tempo, já ganhava de 4 a 0 da Universidad de Chile. Placar para colorado nenhum botar defeito nem reclamar, certo? Errado. Ao menos para D'Alessandro. Este foi o tempo exato em que Aguirre optou pela entrada de Alex e, consequentemente, a saída do capitão colorado.

Inter atropela La U, assume liderança e encaminha classificação na Libertadores

A caminho da casamata, um camisa 10 visivelmente chateado. D'Ale ainda balançou a cabeça e resmungou. Era com a sua atuação? Com a decisão de Aguirre? O próprio D'Alessandro explicou na saída de campo:

- Queria ficar, errei o pênalti. Está de bom tamanho ganhar fora de casa da maneira que a gente ganhou. Se for para errar pênalti desta maneira, erraria todo jogo, não tem problema - explicou o argentino.

Nilmar comemora atuação contra La U: "Queríamos uma vitória convincente"

D'Ale ainda elogiou o esquema adotado pelo técnico uruguaio, em manter um revezamento do time para jogos do Gauchão e Libertadores:

- Um revezamento muito bom para que ninguém sinta nenhuma lesão, nenhum cansaço. Conseguimos uma vantagem muito boa no primeiro tempo e conseguimos uma vitória. Eu tento passar um pouco que a experiência dos meus 34 anos me deram. E passar um pouco de energia. Não adianta entrar dormindo. Mas entramos bem, entramos ligados.

Ainda em campo, em uma cobrança de escanteio, D'Ale chamou o juiz. Objetos foram arremessados pela torcida chilena em direção ao argentino. O meia argentino, já na saída do estádio, explicou o que era. E tratou o fato com bom humor:

- Era uma garrafa de whisky vazia. Se estivesse cheia, eu pegaria - brinca o capitão colorado.

Confira as imagens da goleada do Inter sobre a La U, no Chile:

Clique abaixo e veja o especial Guia da Libertadores:

<


Confira a tabela completa da Libertadores

Acompanhe o Inter no Brasileirão através do Colorado ZH. Baixe o aplicativo:

IOS

Android

*ZHESPORTES


MAIS SOBRE

Últimas Notícias