Inter



Manchetes de lá

"Desastre Internacional": imprensa chilena repercute goleada do Inter

O resultado eliminou a Universidad de Chile da Libertadores da América

17/04/2015 - 01h35min

Atualizada em: 17/04/2015 - 01h35min


Reprodução / Reprodução
"Desastre Internacional", destaca o portal "24 horas"

La U vinha bem no Campeonato Chileno. Depois de duas goleadas nos dois últimos jogos, os jogadores e a imprensa tratavam com otimismo a fase do time. De ameaçado, o treinador Martín Lasarte parecia ter conseguido estabilidade no cargo.

Torcedor Colorado ZH: loucura e mística copeira em Santiago

Aí veio o Inter. Aí vieram Nilmar, Sasha, Valdívia e cia. Veio o 4 a 0. E a Universidad de Chile parece mais uma vez envolta de crise e incertezas. Instabilidade que se reflete na cobertura da imprensa local sobre a partida da noite dessa quinta-feira.

"Desastre Internacional", estampa o portal 24 horas. "La U viveu um pesadelo Internacional", destaca o esportivo La Tercera.

Diogo Olivier: show do Inter teve a marca das convicções de Aguirre

Em comum na cobertura - além dos trocadilhos com o nome do Inter - as críticas ao trabalho de Lasarte e a atuação do goleiro Johnny Herrera.

- Na jogada do primeiro gol está resumida a partida, a participação azul na Libertadores, no nacional, e o semestre dos comandados de Lasarte - escreve o La Tercera sobre o gol de Nilmar, que nasceu em falha bizarra do arqueiro chileno.

"Fomos convincentes", resume Diego Aguirre após goleada no Chile

Em sua cobertura de minuto-a-minuto, o 24 horas chegou a publicar uma série de memes que brincavam com o erro do goleiro. Johnny, que é goleiro da seleção chilena, briga pela titularidade com Bravo, do Barcelona. Os fãs de Bravo não perderam tempo e trataram de postar montagens ironizando a falha de Herrera.

La U x Inter: estatísticas, renda e público, saiba como foi a partida

- A Universidad de Chile viveu uma das noites mais tristes dos últimos tempos e deu adeus à Copa Libertadores - resumiu o portal.

*ZHESPORTES


MAIS SOBRE

Últimas Notícias