Inter



Paixão Colorada

Zé Victor Castiel: é dia de Libertadores!

22/04/2015 - 07h06min

Atualizada em: 22/04/2015 - 07h06min


Luiz Armando Vaz / Agencia RBS

Hoje é dia de Libertadores no Beira-Rio. Venho insistindo na necessidade de uma boa partida. O Inter precisa dar esse passo importantíssimo rumo à maturidade. Engana-se muito quem pensa que é jogo jogado. Isso não existe em futebol. Hoje, é foco, sangue nos olhos e muita garra.

A torcida tem, como sempre, um papel de suma importância. Torço muito por uma boa vitória e pela passagem para a próxima fase. Se possível, classificado em primeiro do grupo. O time deve ser o mesmo que nos deleitou na vitória sobre a Universidade do Chile. Espero que o futebol se repita também. Vamos, Colorado!!!

Massacres na Europa

Assisti atentamente aos jogos de ontem pela Liga dos Campeões da Europa. Dois passeios em campo. Barcelona fez dois gols no primeiro tempo, com Neymar. Depois, no segundo tempo, treinou contra o PSG.

O Bayern, com um time desfalcado, massacrou o Porto. Massacrou mesmo. Cinco gols no primeiro tempo, repetindo goleadas históricas que já se tornaram marca registrada da Alemanha.

No segundo tempo Porto descontou, teve um jogador expulso e levou mais um. Afirmo sem medo de errar: tanto Porto quanto PSG, sacos de pancada de Bayern e Barcelona, seriam campeões com muita folga do Brasileirão.
Temos que repensar o futebol por aqui se quisermos realmente voltar com brilho ao cenário mundial.

Curta a página do jornal no Facebook


MAIS SOBRE

Últimas Notícias