Inter



Paixão Colorada

Zé Victor Castiel: Gre-Nal foi Gre-Nal

27/04/2015 - 07h12min

Atualizada em: 27/04/2015 - 07h12min


Carlos Macedo / Agencia RBS

Clássico disputadíssimo, principalmente no meio-campo. No primeiro tempo, o adversário tomou a iniciativa do jogo e não poderia ser diferente porque vinha empurrado pela torcida. O Inter fez um jogo mais defensivo na primeira etapa. Aguirre entrou com três volantes (Nico, Aránguiz e Dourado), surpreendendo até o treinador adversário. Esta manobra garantiu solidez à defesa, evitando maiores riscos.

No ataque colorado, apenas  três jogadas mais agudas. Numa delas Nilmar fez fila na defesa adversária e quase concluiu para gol. As melhores oportunidades dessa etapa foram do Tricolor, mas nenhuma "chance claríssima de gol". Fazendo a leitura da partida, no segundo tempo, Aguirre tirou Nico, já amarelado, para acionar Valdívia. Mudou a partida. Esse jogador cava a cada dia a sua titularidade. Tem jogado uma enormidade. Está ajudando a mudar um problema recorrente no Inter: velocidade.

A partida se modificou totalmente com o segundo amarelo e consequente expulsão do excelente Geromel. O Inter foi para cima e teve pelo menos cinco chances claras. Parou em Marcelo Grohe. D'Alessandro e Sasha, que também fizeram ótima partida, cansaram e foram substituídos. O primeiro deu lugar a Anderson e o segundo a Rafael Moura.

Resultado justo

Foi um resultado justo, liso e bem disputado. Desperdiçou o Inter uma boa chance de vencer a partida, mas isso é do clássico. A arbitragem andou muito bem. Reclamações são mero chororô. No final, o Gre-Nal foi Gre-Nal.

Leia outras colunas da Paixão Colorada


MAIS SOBRE

Últimas Notícias