Inter



Paixão Colorada

Zé Victor Castiel: Inter enche os olhos da torcida e está afiado

17/04/2015 - 07h14min

Atualizada em: 17/04/2015 - 07h14min


CLAUDIO REYES / AFP
Sasha fez o segundo gol e mostrou entrosamento com Nilmar no ataque

A goleada desta quinta-feira à noite no Chile foi de encher os olhos do torcedor e para deixá-lo lotado de esperança. De quebra, serve para brindar os 15 anos do Diário Gaúcho.
A atuação foi de luxo. Não houve quem tenha jogado mal. Além disso, os jogadores atuaram ao estilo Libertadores. Não faltaram garra e técnica, e o time tocou bola como nunca. A defesa mostrou muita segurança, o meio esteve sempre bem posicionado e o ataque foi de uma rapidez incrível. Nesta quinta, o time mostrou um equilíbrio ideal.
O único fato negativo, mas que não fez diferença, foi o pênalti perdido. Aliás, insisto na pergunta: por que Aránguiz nunca bate pênalti? Para mim, é o melhor batedor.
A dificuldade dos dois últimos jogos pelo Gauchão, que interromperam uma sequência de sete vitórias, fazem com que o sinal de alerta seja ligado para o confronto com o Brasil-Pel, no domingo. Ainda que a partida seja no Beira-Rio, o Inter precisará se precaver para evitar surpresas.

Desde o início

Curta a página do jornal no Facebook

É lógico que se precaver de modo algum pode significar se acovardar. É necessário buscar a vitória desde o início. Até porque, dependendo do resultado do tradicional rival diante do Juventude, a conquista de três pontos pelo Colorado será necessária para ter o direito de disputar o último jogo da decisão em casa.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias