Inter



Olho de tigre

Adversário do Inter na semifinal da Libertadores perde o goleador

Esqueda, jogador da seleção mexicana e um dos artilheiros do Tigres na Libertadores, voltará ao Pachuca. Direção promete reforços para chegar à final do torneio

28/05/2015 - 15h44min

Atualizada em: 28/05/2015 - 15h44min


RODRIGO BUENDIA / AFP

Adversário do Inter na semifinal da Libertadores, o Tigres perderá uma de suas peças mais importantes para o mata-mata com os colorados: o atacante Enrique Esqueda.

Cotação ZH: D'Ale e Juan são os destaques na vitória do Inter sobre o Santa Fe

Goleador do time na Libertadores, com quatro gols, ao lado de Rafael Sobis e do equatoriano Joffre Guerrón, Esqueda, que disputará a Copa América com a seleção mexicana, pertence ao Pachuca. O empréstimo ao Tigres chegou ao fim e o clube de Monterrey não tem opção de compra. Além de Esqueda, o Tigres também terá que devolver ao Pachuca o meia Dieter Villalpando.

Rafael Moura fala de duelo contra Sobis: "Vai nos dar trabalho"

A direção mexicana, porém, já se mobiliza para buscar reforços para a semifinal. Tentará a contratação do atacante nigeriano Iker Uche, do Villarreal (ESP).

Inter faz 2 a 0 no Santa Fe e está na semifinal da Libertadores

- Estamos buscando dois ou três para chegar nos torneios de que estamos participando. Queremos chegar nas finais - disse o presidente do Tigres, Alejandro Rodríguez, ao jornal mexicano Récord.

 

* ZHESPORTES


MAIS SOBRE

Últimas Notícias