Inter



Alternativa

Autor de gol na volta ao time, Nilmar vira opção para enfrentar o Santa Fe

Jogador disputa titularidade com Lisandro López, que atuou na Colômbia

24/05/2015 - 12h01min

Atualizada em: 24/05/2015 - 12h01min


Paulo Sérgio / Lancepress!

O técnico Diego Aguirre ganhou uma opção importante para o jogo de volta contra o Santa Fe, na próxima quarta-feira. Neste sábado, Nilmar jogou pouco mais de 60 minutos, fez o gol colorado no empate em 1 a 1 com o Vasco e ganhou elogios do treinador - que optou por fazer mistério em relação à escolha do centroavante para o duelo contra os colombianos.

Cotação ZH: Muriel e Nilmar são os destaques contra o Vasco

- Isso ainda não vou responder, mas a ideia com ele era que jogasse 60, 70 minutos no máximo para ficar pronto para quarta. Ou para começar ou para ficar no banco. Mas foi muito bem. Ele marcou o gol e teve outra chance que quase foi gol. Ele ajudou e correu muito. Foi bem - avaliou.

Aguirre defende Alan Ruschel após expulsão: "Faz parte do jogo"

Nilmar, que foi reserva na derrota em Bogotá, disse após o jogo que o time precisará aproveitar o fator local para atacar e, ao mesmo tempo, defender com segurança para não sofrer gols.

Alex critica postura do Inter contra o Vasco: "Tecnicamente, foi muito ruim"

- Nós sabemos o que temos que fazer. Jogamos em casa, é natural que saiamos para o jogo. Claro que, por não ter feito gol fora de casa, jogamos com a responsabilidade de não poder sofrer gol, porque depois tem que fazer três. Tem que ter essa atenção na marcação. É atacar marcando, como dizem. Sem dúvida nenhuma é fazer o gol o mais rápido possível. Tem 90 minutos, não vai ser um jogo fácil. O Santa Fe já mostrou isso, temos que procurar aproveitar esse mando de campo - destacou.

Vasco x Inter: estatísticas, renda e público, saiba como foi a partida

Os jogadores que não viajaram ao Rio de Janeiro treinaram na manhã deste domingo no CT Parque Gigante. A partida contra o Santa Fe, na quarta-feira, começa às 19h30min. O Inter precisa vencer por dois gols de diferença para avançar às semifinais da Libertadores. Vitória por 1 a 0 leva a decisão para os pênaltis. Triunfo por um gol de diferença sofrendo gols, empate ou derrota dá a vaga ao time colombiano.

Acompanhe o Inter no Brasileirão através do Colorado ZH. Baixe o aplicativo:

IOS

Android

*ZHESPORTES


MAIS SOBRE

Últimas Notícias