Inter



Problema

D'Alessandro é submetido a cirurgia na mão esquerda

Meia sofreu a lesão na partida contra o Atlético-MG e jogou na classificação sobre o Santa Fe com uma proteção

28/05/2015 - 15h07min

Atualizada em: 28/05/2015 - 15h07min


Amanda Munhoz
Amanda Munhoz
Enviar E-mail


Ricardo Duarte / Agencia RBS

A proteção na mão esquerda usada por D'Alessandro desde a vitória sobre o Atlético-MG no Beira-Rio rendeu ao capitão do Inter uma operação. O camisa 10 passou por uma intervenção cirúrgica na manhã desta quinta-feira, menos de 12 horas após a classificação às semifinais na Libertadores, no hospital Moinhos de Vento.

Rafael Moura fala de duelo contra Sobis: "Vai nos dar trabalho"

D'Ale sofreu uma fissura no dedo anelar da mão esquerda no 3 a 1 sobre o Atlético-MG e, em função do avanço na competição, preferiu deixar a cirurgia para depois.

Ruas de Fogo e show de luzes: a festa do Inter na classificação da Libertadores

Informações dão conta, inclusive, de que o meia argentino vinha queixando-se de dor e que não poderia fazer uso de remédios em função do antidoping após a partida da última quarta-feira. O argentino para por cerca de 30 dias.

- Deu tudo certo. Senti um pouco de dor nas últimas semanas, mas não poderia deixar o time em um momento tão importante. Foi bom que o sacrifício valeu a pena. Agora, é fazer uma recuperação bem feita e voltar para ajudar o time no Brasileirão e na fase final da Libertadores - disse o capitão colorado por meio do site do Inter.

Acompanhe as informações do Inter através do Colorado ZH. Baixe o aplicativo:

IOS

Android

*ZHESPORTES


MAIS SOBRE

Últimas Notícias