Inter



Com o grupo

Depois de cirurgia, D'Ale conversa com Aguirre e acompanha treino do Inter

Nilmar fez exames e não teve fratura na maxilar constatada

28/05/2015 - 16h59min

Atualizada em: 28/05/2015 - 16h59min


Amanda Munhoz
Amanda Munhoz
Enviar E-mail
ITAMAR AGUIAR / ESTADÃO CONTEÚDO

O Inter se reapresentou na tarde desta quinta-feira, após a vitória e classificação às semifinais da Libertadores. D'Alessandro foi a surpresa da tarde. O meia passou por uma intervenção cirúrgica para corrigir uma fissura no dedo anelar da mão esquerda nesta manhã, no hospital Moinhos de Vendo, e à tarde, compareceu ao CT Parque Gigante.

Rafael Moura fala de duelo contra Sobis: "Vai nos dar trabalho"

Com o braço enfaixado, o capitão colorado conversou por alguns minutos com Diego Aguirre e, depois, acompanhou o trabalho comandado pelo técnico uruguaio do reservado do centro de treinamentos.

Aguirre dividiu o grupo em dois. Dos que atuaram na vitória sobre o Santa Fe, apenas Rafael Moura participou da atividade. Ernando, Geferson, William, Lisandro López e Dourado apenas correram ao redor do gramado. Os demais ficaram no vestiário.

Foto: Amanda Munhoz/Agência RBS 

"Tomara que seja tudo igual", torce D'Ale sobre pausa semelhante à de 2010

- Deu tudo certo. Senti um pouco de dor nas últimas semanas, mas não poderia deixar o time em um momento tão importante. Foi bom que o sacrifício valeu a pena. Agora, é fazer uma recuperação bem feita e voltar para ajudar o time no Brasileirão e na fase final da Libertadores - disse D'Alessandro, para o site do Inter.

Nilmar, com suspeita de fratura no maxilar na vitória por 2 a 0 sobre o Santa Fe, fez exames e não teve a lesão confirmada. Sasha, que precisou ser substituído ainda no primeiro tempo em função de uma falta sofrida, será reavaliado nesta sexta-feira.

Acompanhe o Inter no Brasileirão através do Colorado ZH. Baixe o aplicativo:

IOS

Android

*ZHESPORTES


MAIS SOBRE

Últimas Notícias