Inter



Não vai sair ninguém

"Não vou vender nenhum jogador revelação", garante Vitorio Piffero

Presidente do Inter disse que decisão parte do princípio de que "quer ser tri da Libertadores e Brasileiro"

27/05/2015 - 22h32min

Atualizada em: 27/05/2015 - 22h32min


Félix Zucco / Agencia RBS

Eufórico com a vitória e classificação às semifinais da Libertadores, Vitorio Piffero foi aos microfones da imprensa enaltecer o trabalho de Diego Aguirre. Pediu que o time continue com a mesma intensidade no Brasileirão para que não perca o ritmo, já que o Inter só volta a jogar pela competição internacional no dia 15 de julho. Mas o mais importante deixou para o fim: Inter não venderá nenhum jogador revelação.

Inter x Santa Fe: estatísticas, renda e público, saiba como foi a partida

- Não vou vender nenhum jogador nosso revelação. Se parecer algum jogador "co-lateral", que não seja definitivo para o clube, pode ser. Do nosso elenco principal, não vou vender. Quero ser tri da Libertadores e Brasileiro. Em 2005, nos tomaram na mão grande - disse o dirigente.

Diogo Olivier: assim, o "Caiu em Porto, tá morto" vai pegar

Piffero ainda alfinetou a arbitragem, que deixou o Santa Fe "bater demais" em Valdívia e Sasha - este último, inclusive, precisou ser substituído em função das marcas da chuteira do adversário na canela direita.



"O Inter está sempre atento ao mercado", avalia Pellegrini

- Vitória de quem está buscando chegar lá. Demos mais um passo importante. Não estamos sozinhos. Vimos hoje mais um show da nossa torcida. Não é à toa que temos mais de 111 mil sócios. Foi mais um grande jogo de futebol. Bateram muito na minha avaliação. Juiz demorou para tomar atitude e, notadamente, na gurizada. Mas passamos por cima disso. Mostramos que jogamos é futebol. Corremos 90 minutos e não cansamos.

Confira a galeria de fotos da classificação do Inter sobre o Santa Fe:




Acompanhe o Inter no Brasileirão através do Colorado ZH. Baixe o aplicativo:

IOS

Android

*ZHESPORTES


MAIS SOBRE

Últimas Notícias