Inter



Craque das assistências

"Tomara que seja tudo igual", torce D'Ale sobre pausa semelhante à de 2010

Dos pés do capitão colorado saíram as duas cobranças de escanteio que originaram os dois gols

27/05/2015 - 23h15min

Atualizada em: 27/05/2015 - 23h15min


Fernando Gomes / Agencia RBS

Passou por D'Alessandro a vitória e a classificação do Inter às semifinais da Libertadores. Dos pés do capitão colorado saíram as duas cobranças de escanteio que originaram os dois gols. Agora, ainda que ele não confirme, o camisa 10 do Inter passará por uma cirurgia na mão esquerda - o argentino sofreu uma fissura no dedo anelar.

"Não vou vender nenhum jogador revelação", garante Vitorio Piffero

Quando perguntado se a parada para a Copa América é benéfica ao time de Diego Aguirre, D'Ale riu e torceu para que 2010, quando o Inter conquistou o bi da Libertadores, se repita:

- Em 2010 aconteceu a mesma coisa, conseguimos uma vaga para a semifinal. E, naquele momento, nos perguntávamos se seria bom ou ruim. E foi bom. Tomaram que seja tudo igual - riu o capitão colorado.

Inter x Santa Fe: estatísticas, renda e público, saiba como foi a partida

D'Ale ainda exaltou o grupo do Inter e destacou a "mescla" feita pelo técnico uruguaio, com jogadores da base e os mais experientes no time titular:

- Sempre tento manter a minha calma, tento fazer o meu trabalho. Quem me conhece aqui no clube, sabe como eu sou. Temos um grupo muito bom. É bom destacar que estamos jogando com jogadores da base, que não tem mais de 21 anos. E ter esta mescla deu resultado até agora. Não é só o D'Alessandro que puxa. Nós sabemos que temos vários líderes, e isso é muito importante - finalizou o meia.

"O Inter está sempre atento ao mercado", avalia Pellegrini



Confira a galeria de fotos da classificação do Inter sobre o Santa Fe:



Acompanhe o Inter no Brasileirão através do Colorado ZH. Baixe o aplicativo:

IOS

Android

*ZHESPORTES


MAIS SOBRE

Últimas Notícias