Inter



Paixão Colorada

Zé Victor Castiel: no Beira-Rio, não tem para ninguém

28/05/2015 - 07h08min

Atualizada em: 28/05/2015 - 07h08min


Félix Zucco / Agencia RBS
Rafael Moura virou personagem da grande classificação do Inter à semifinal

O Inter está na semifinal da Libertadores da América. Diego Aguirre armou com muita inteligência o time. O gol saiu cedo e o primeiro tempo serviu para o Colorado acalmar as coisas e buscar com paciência o tão esperado segundo gol.
No segundo tempo, o Inter foi pra cima. Amassou os colombianos. O Santa Fe bateu muito - e com vontade. Acumulou cartões amarelos até que teve dois jogadores expulsos. Aí, acabou.
Dali em diante, só deu Colorado. As tentativas se acumularam, até que veio a recompensa. Rafael Moura saiu do banco e, no seu primeiro lance na área, mostrou a que vinha. Com o segundo gol, o time administrou muito bem a vantagem e nunca correu riscos.

Leia outras colunas da Paixão Colorada

Dá-lhe Colorado véio de Guerra!!! Vamos para as semifinais sabendo que não será fácil, mas nada é impossível para Diego Aguirre e seus diabos vermelhos.
Finalmente o Santa Fé conheceu a real força do Rio Grande.

No grito

 A torcida, mais uma vez, deu show. Não parou um minuto, gritou, cantou. Empurrou o time para a frente. Em campo, os jogadores corresponderam. Pareciam estar em todos os lugares. O Santa Fe bem que tentou, mas foi encurralado. No final do jogo, vitória e classificação no bolso, o show que já se mostrou tradicional.
Mostramos, de novo, que, no Beira-Rio, não tem pra ninguém.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias