Inter



Paixão Colorada

Zé Victor Castiel: todos ao Beira-Rio para buscar o Brasileirão

30/05/2015 - 10h03min

Atualizada em: 30/05/2015 - 10h03min


Alexandre Lops / Inter
Alex e Muriel devem estar em campo para enfrentar o São Paulo neste domingo


Passada a classificação para a semifinal da Libertadores, o Inter tem agora que lidar com os desfalques para o Campeonato Brasileiro. As convocações de Aránguiz e Geferson, somadas aos impedidos por problemas médicos (D'Alessandro e Sasha), vão obrigar Diego Aguirre a trabalhar como um engenheiro na construção do time que enfrentará o poderoso São Paulo, domingo, no Beira Rio, e nas próximas cinco rodadas do Brasileirão.

Leia outras colunas da Paixão Colorada

Tudo isso vai variar de acordo com o que pensa o treinador sobre cada partida. Reposição existe e é de excelente qualidade. Basta saber a que melhor vai se encaixar. Na minha opinião, a posição mais complicada é a lateral esquerda. Nos jogos da Libertadores, a primeira opção foi o deslocamento do zagueiro Ernando para a lateral. Outra possibilidade é Alan Rushel, embora este jogador não venha fazendo boas partidas (e para este domingo, está suspenso). Também existe sempre a curiosidade de se usar Alex por ali, o que não acredito em função da lesão de D'Ale.
Gostaria muito de ver Anderson tendo continuidade para mostrar seu exuberante talento, que, até agora, ainda não apareceu na sua plenitude. Uma formação possível para domingo seria:Muriel; Wiliam, Alan Costa, Paulão e Ernando; Dourado, Nilton, Anderson e Alex; Valdívia e Nilmar.

Pé no acelerador

A grande verdade é que, a partir de agora, não podemos mais tirar o pé do acelerador. Vencer o Brasileiro deve ser um objetivo a ser perseguido com muita obstinação. Não temos esse gostinho desde 1979. A maravilhosa torcida do Internacional, que é composta em sua maioria por jovens e que se acostumou a ver o Colorado vitorioso em Gauchões, Libertadores, Mundial e Sul Americana, já está merecendo muito um título em nível nacional. Será que este é o ano? Todos ao Beira-Rio!
.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias