Inter



Apalavrado

Dirigente do Leverkusen afirma que Aránguiz está acertado com o clube

Em entrevista a jornal, gerente de futebol diz que atleta estaria acordado com o Bayer, mas falta acerto com o Inter

27/07/2015 - 15h50min

Atualizada em: 27/07/2015 - 15h50min


O volante campeão da Copa América pode mesmo sair do Inter nesta janela de transferência. Visado pelo futebol francês, alemão e inglês, Charles Aránguiz está bem perto do Bayer Leverkusen. Pelo menos foi o que garantiu Michael Schade, gerente de futebol do clube, em entrevista ao jornal alemão Express.

Semana pode definir saídas no grupo do Inter

Segundo o dirigente, o clube já está acertado com o jogador. Mas não com o Inter.

- Seguimos otimistas. Estamos desde o início do ano de olho no jogador, por isso nosso departamento de olheiros merece destaque. Aránguiz quer vir para nós. Já temos um acordo com o jogador, mas não com o clube - afirmou Michael Schade ao jornal alemão.

"Não vai ser dinheiro que vai me tirar daqui", diz Nilmar sobre suposta saída do Inter

Ainda de acordo com Schade, o chileno Arturo Vidal estaria ajudando nas negociações com Aránguiz. Vidal atuou no Leverkusen de 2007 a 2011.

- Vidal desempenhou um papel importante nas negociações em torno de Aránguiz. Ele o aconselhou a respeito do Bayer - afirmou Schade.

Al Nasr faz proposta e Nilmar pode dar adeus ao Inter neste final de semana

Segundo a publicação, o clube alemão quer concluir a negociação ainda nesta semana e estaria disposto a desembolsar 11 milhões de euros (R$ 41,09 milhões) pelo camisa 20. Entretanto, o Inter pretende faturar ao menos 15 milhões de euros (R$ 55,2 milhões) pelo meio-campista. Além do Bayer, Olympique de Marselha e Leicester estão interessados no chileno.

Acompanhe o Inter através do Colorado ZH. Baixe o aplicativo:

IOS

Android

*ZHESPORTES

CLAUDIO REYES / AFP

MAIS SOBRE

Últimas Notícias