Dupla Gre-Nal



Coluna do Guerra

Guerrinha: falta muito pouco para Bressan voltar

30/07/2015 - 07h06min

Atualizada em: 30/07/2015 - 07h06min


Gilvan de Souza / Flamengo,Divulgação
Zagueiro perdeu espaço no Flamengo

Pelas últimas notícias, Grêmio e Flamengo estão pertos de bater o martelo na negociação que envolve a volta do zagueiro Bressan, que perdeu espaço no clube carioca após a saída do técnico Vanderlei Luxemburgo.

Se conseguir jogar o que jogou antes da transferência para o Ninho do Urubu, a chance do menino se adonar de um lugar entre os titulares é enorme. A única coisa que ainda não se sabe, e só o comandante Roger tem a resposta, é quem vai sentar na casamata entre Geromel e Erazo.

Futebol é dinâmico

Nestes últimos dias, após a eliminação na Libertadores, cresceu a desconfiança de boa parte da torcida sobre alguns dos jogadores que vestem a camisa do Inter e eram vistos como indiscutíveis.

Machucados com o estrago no México, muitos pedem a saída de Nilmar e colocam em dúvida a capacidade de D'Alessandro, só para ficar em dois jogadores que seriam titulares na maioria dos clubes brasileiros. A hora é de calma e, acima de tudo, de descobrir se o problema está dentro ou fora de campo.

Valorização

É tudo muito rápido.

Fora dos planos do Atlético-MG, visto por muita gente como ex-jogador, o atacante André fez um negócio da China ao aceitar o empréstimo para o Sport. Em menos de um turno do Brasileirão, marcou gols, deu assistências e caiu no gosto da torcida. Provou que ainda tem garrafa para vender e despertou a atenção dos compradores europeus.

Ao contrário de muitos, André parece que acordou a tempo e entrou nos trilhos.

Facão

Virou briga de facão.

Depois de 15 rodadas, qualquer prognóstico sobre o que vai acontecer na Série B é pura adivinhação.

Ainda com muita água para rolar, com o fator local fazendo uma diferença danada, o que dá para dizer é que a briga, no momento, tem nove candidatos para quatro vagas: Botafogo, Vitória, América-MG, Náutico, Paysandu, Sampaio Corrêa, Bahia, Macaé e Santa Cruz - e pode aumentar com o andar da carruagem.

Furada

Nada de loucuras.

Interessado em voltar ao batente, o técnico Renato Portaluppi é um homem inteligente: preferiu seguir em casa do que assumir um trabalho que não vai render resultado.

Entre pegar um clube no desespero, engordando ainda mais a conta bancária, ele prefere, acertadamente, passar os dias na praia do que acelerar uma visita ao cardiologista.

Perguntinha

Quem vai levar a Libertadores?


MAIS SOBRE

Últimas Notícias