Dupla Gre-Nal



Coluna do Guerra

Guerrinha: Inter encara o Atlético-MG em jogo para lotar o Beira-Rio

04/07/2015 - 09h03min

Atualizada em: 04/07/2015 - 09h03min


Luiz Armando Vaz / Agencia RBS
Aguirre mandará a campo titulares importantes, como D'Alessandro e Lisandro López

Vale o ingresso.
Quem gosta de briga de cachorro grande, é bom adiar qualquer compromisso marcado para o final deste domingo e pegar o rumo do Beira-Rio.
O Inter, agora com o que tem de melhor, volta a encarar o Atlético-MG, vice-líder do Brasileirão e visto por muitos como o mais forte candidato ao título. É jogo proibido para cardíacos.
Pelo fator local e pela necessidade de avançar na tabela, a obrigação é toda do time do técnico Diego Aguirre. Mas é fácil afirmar que a missão será das mais complicadas e que o empurrão da massa será decisivo.

Encrenca 
Todo o cuidado é pouco.
Embalado pelas quatro vitórias seguidas e o ingresso no G4, o Grêmio enfrenta, neste domingo, uma grande encrenca.
Vai até a Vila Belmiro encarar o Santos, que faz campanha de chorar e fechou a última rodada na porta do Z4 e pressionado pela torcida. Vai jogar a morrer domingo.
Um teste de fogo para a turma do técnico Roger Machado, que tem a chance de , com sorte, até assumir a ponta da tabela.

Leia outras colunas

Gauchinhos
Segue o baile.
Neste sábado, o Juventude recebe a Portuguesa, adversária direta. Tem todas as chances de assumir um lugar entre os quatro melhores do Grupo B.
Também no sábado, fora, o Brasil-Pel, líder da chave, encara a Tombense no interior mineiro. Precisa vencer para dar mais um grande passo e atingir o primeiro objetivo.
No domingo, no Centenário, talvez o jogo mais complicada para os gauchinhos. Quando o Caxias, bem atrasado, pegará o vice-líder Tupi. Precisa ganhar com urgência para iniciar a fuga da zona da degola.

O freezer...
Recém-chegadas ao paraíso, duas belas mulheres começaram a conversar e a comparar histórias de como morreram.
A primeira delas foi logo abrindo o segredo.
- Morri de frio! Congelei até a morte!
A outra reagiu:
- Você congelou? Que morte horrível!
E veio a explicação.
- Não foi tão ruim assim! Primeiro, fiquei com muito frio. Mas comecei a me sentir quente e sonolenta e, finalmente, morri dormindo. E você? - questionou.
- Eu morri de ataque cardíaco fulminante! Suspeitava que meu marido estivesse me traindo, então fui para casa mais cedo para pegá-lo no ato. Em vez disso, eu o encontrei sozinho na sala, assistindo à tevê.
A amiga não se conteve.
- Então, o que aconteceu?
- Estava tão certa de que havia outra mulher lá em algum lugar que comecei a correr por toda a casa procurando! Corri até o sótão e procurei, fiz todo o caminho de volta até o porão e procurei! Olhei em cada armário e cama, fiz isso pela casa inteira e meu corpo não resistiu!
Sem perder a oportunidade, a companheira lascou na hora.
- Pena que você não olhou no freezer! Nós duas ainda estaríamos vivas!!!


MAIS SOBRE

Últimas Notícias