Inter



Novidades

Jorge Henrique e Réver voltam a treinar com bola no Inter

Os dois trabalharam normalmente e ficam à disposição de Aguirre contra a Chapecoense

29/07/2015 - 17h40min

Atualizada em: 29/07/2015 - 17h40min


Francisco Luz
Francisco Luz
Enviar E-mail

A grande expectativa no CT Parque Gigante era saber se Charles Aránguiz participaria do treino do Inter desta quarta-feira, na preparação para o confronto com a Chapecoense, no domingo, pelo Brasileirão. E o chileno, repetindo a terça-feira, não esteve em campo no trabalho comandado por Diego Aguirre. As novidades foram os retornos de Jorge Henrique e Réver às atividades com bola.

Torcida do Inter terá lugares marcados no Gre-Nal da Arena

Os dois trabalharam normalmente e voltam a ficar à disposição de Aguirre para o jogo de domingo. Apenas o lateral esquerdo Artur segue no trabalho de retreinamento com o coordenador de preparação física Elio Carravetta. Já Nico Freitas e Luque apenas correram pelo gramado, mas a princípio não serão desfalques neste final de semana.

Grêmio abre venda de ingressos para o Gre-Nal 407 nesta quinta

Mais uma vez, Aguirre não deu indícios da equipe que mandará a campo no Beira-Rio, no jogo válido pela 16ª rodada do Brasileiro. O uruguaio trabalhou com diferentes times formados por sete jogadores, sem sinalizar quem será o substituto do suspenso Geferson e quem ficará na vaga de Aránguiz - Zé Mário e Anderson são os principais candidatos às duas vagas.

Acompanhe o Inter através do Colorado ZH. Baixe o aplicativo:

IOS

Android

*ZHESPORTES

Francisco Luz / Agência RBS

MAIS SOBRE

Últimas Notícias