Inter



Opinião

Leonardo Oliveira: o Atlético-MG pode aquecer o inverno do Inter

03/07/2015 - 07h09min

Atualizada em: 03/07/2015 - 07h09min


Leonardo Oliveira
Leonardo Oliveira
Enviar E-mail
Diego Vara / Agencia RBS
Diego Aguirre interrompe o rodízio e aproveita os dois próximos jogos para reativar o time da Libertadores

Sou a favor do rodízio, o assunto mais debatido no Rio Grande do Sul no momento. Diego Aguirre acerta ao girar jogadores entre o banco de reservas e o time. É a saída para encarar um calendário como o nosso.

Leia colunas anteriores

Só que Aguirre passou do ponto. Deu ares de spa para um período que deveria ser de extrema concentração e de competição.
O Inter está longe de estar desmobilizado. Mas parece morno demais a 12 dias de um jogo que encaminhar a vaga na final da Libertadores. 

Leia outras notícias de esporte

O uruguaio aposta alto nos jogos contra Atlético-MG e Flamengo para reacender a chama, atiçar o torcedor e fazer o time entrar tinindo contra o Tigres.

A partida de domingo é daquelas em que uma vitória infla o peito. O Atlético-MG é competitivo e de qualidade. Não é gratuito seu segundo luigar na tabela. Se o Inter faz do Brasileirão ensaio para a Libertadores, o confronto com os mineiros é ensaio com ares de espetáculo.

Se ganhar, acalma o ambiente e resgata confiança. Aliás, vencer é a melhor preparação para uma decisão como a do dia 15. Mas para isso, é preciso jogar. E o Inter tem feito pouco isso.

Acompanhe o Inter no Brasileirão através do Colorado ZH. Baixe o aplicativo:

IOS

Android

*DIÁRIO GAÚCHO


MAIS SOBRE

Últimas Notícias