Inter



Caiu na Ilha

Muriel lamenta goleada para o Sport: "É aprender com os erros"

Goleiro, que assumiu a posição de Alisson na rodada anterior em função da lesão do irmão, evitou que o Inter sofresse mais gols

01/07/2015 - 22h05min

Atualizada em: 01/07/2015 - 22h05min


OLÍMPIO NETO / ELEVEN

Após o apito final na Ilha do Retiro com o placar de 3 a 0 para o Sport, poucos jogadores do Inter encararam os microfones na saída do gramado. Apenas Muriel e Nilmar tentaram explicar a goleada na 10ª rodada do Brasileirão. Não conseguiram, é verdade. Mas lamentaram o resultado vexatório para o líder da competição e projetaram a recuperação no domingo, diante do Atlético-MG no Beira-Rio. 

Confira a tabela do Brasileirão

- Quem está mais chateado somos nós. Somos os responsáveis, nós que estamos dentro de campo e temos de reverter. É voltar a vencer. É o único remédio para curar a tristeza - disse o camisa 7, confirmando que sua saída na segunda etapa para a entrada de Alisson Farias foi opção de Diego Aguirre.

Cotação ZH: Léo é o pior do Inter na derrota para o Sport

Sem D'Alessandro, Lisandro López e Ernando, que permaneceram em Porto Alegre, um Inter descaracterizado entrou em  campo. Escapou-se de sofrer mais gols em função da boa atuação de Muriel, o melhor em campo na noite desta quarta-feira:

- Está na hora de assumir as responsabilidades. Acabamos abrindo muito e eles têm um toque muito perigoso. Não podemos tirar os méritos deles (do Sport), que venceu todas em casa. Futebol não tem tempo para lamentar, é aprender com os nossos erros.

Acompanhe o Inter no Brasileirão através do Colorado ZH. Baixe o aplicativo:

IOS

Android

*ZHESPORTES


MAIS SOBRE

Últimas Notícias