Inter



Contra o Atlético-MG

Nilmar é preservado e Aguirre não define time para domingo

Atividade na tarde desta sexta foi marcado pelo anúncio da recontratação de Rodrigo Moledo

03/07/2015 - 17h24min

Atualizada em: 03/07/2015 - 17h24min


Amanda Munhoz
Amanda Munhoz
Enviar E-mail
Alexandre Lops / inter

O treino da tarde desta sexta-feira não definiu o Inter que vai a campo no domingo, diante do Atlético-MG. Os titulares na derrota por 3 a 0 para o Sport na quarta, em Recife, apenas correram ao redor do gramado do CT Parque Gigante.

Leonardo Oliveira: Tigres assiste ao Inter até na viagem de ônibus



A ausência ficou por conta de Nilmar, que não trabalhou com o grupo e fez atividade no vestiário. Ainda assim, deve estar à disposição de Aguirre para o final de semana.
Sem Valdívia, que teve confirmada entorse no tornozelo esquerdo, o técnico uruguaio deve apostar Jorge Henrique. A atividade desta tarde, porém, não confirma, já que o grupo apenas fez trabalho de finalização. Não houve coletivo.

Rodrigo Moledo assina contrato com o Inter até o final do ano

O time que vai a campo para a 11ª rodada ficou em segundo plano por conta do anúncio da recontratação de Rodrigo Moledo. O zagueiro, que trabalha sob o comando do coordenador de preparação física, Elio Carravetta, assinou um contrato de produtividade com o Inter até dezembro. No fim do ano, o Inter pode estender o vínculo com o jogador por mais dois anos.

Valdívia tem entorse confirmada e está fora de Inter x Atlético-MG

O provável Inter para às 18h30min de domingo tem Muriel; William, Ernando, Alan Costa e Geferson; Rodrigo Dourado, Anderson, Jorge Henrique, D'Alessandro; Nilmar e Lisandro. O time de Diego Aguirre é 11º colocado na tabela do Brasileirão, com 13 pontos.

Após passagem pelo Nordeste, atacante do Inter assina com clube da Coreia do Sul

Acompanhe o Inter no Brasileirão através do Colorado ZH. Baixe o aplicativo:

IOS

Android

*ZHESPORTES


MAIS SOBRE

Últimas Notícias