Inter



De saída

Sem Aránguiz, Inter inicia semana de treinos para enfrentar a Chapecoense

O trabalho comandado por Aguirre não deu indício do time que entrará em campo no Beira-Rio

28/07/2015 - 17h06min

Atualizada em: 28/07/2015 - 17h06min


Francisco Luz
Francisco Luz
Enviar E-mail

Pelo jeito, o Inter não conta mais com Charles Aránguiz. Em meio às negociações com clubes da Europa para deixar o Beira-Rio, o chileno não participou do treino desta terça-feira no CT Parque Gigante, que abriu a semana de trabalhos para o confronto com a Chapecoense, no domingo, pela 16ª rodada do Brasileirão. O técnico Diego Aguirre também não indicou a equipe que mandará a campo para o jogo em Porto Alegre.

Luque pode ser emprestado ao Peñarol, diz jornal

O uruguaio comandou um treino tático, dividindo os jogadores em três times, misturando titulares e reservas. O destaque do trabalho foi a participação do zagueiro Rodrigo Moledo, que atuou normalmente - ele ainda não tem previsão de estreia. Réver, Jorge Henrique e Artur seguem no recondicionamento físico e ainda não estarão à disposição de Aguirre. Os titulares que jogaram no domingo passado, contra a Ponte Preta, fizeram um treino leve de corrida.

Bayer Leverkusen aumenta oferta e fica perto de fechar com Aránguiz

Enquanto isso, Aránguiz ficou no vestiário e não foi a campo no CT. O volante tem propostas do Bayer Leverkusen, do Olympique de Marselha e do Leicester, da Inglaterra, e pode definir seu futuro até o final da semana.

Acompanhe o Inter através do Colorado ZH. Baixe o aplicativo:

IOS

Android

*ZHESPORTES

Carlos Macedo / Agência RBS

MAIS SOBRE

Últimas Notícias