Inter



Nove meses depois

Valdívia garante foco na Chapecoense para vingar goleada de 2014

À época, Inter era comandado por Abel Braga e comemorava a estreia de Nilmar

30/07/2015 - 19h48min

Atualizada em: 30/07/2015 - 19h48min


Amanda Munhoz
Amanda Munhoz
Enviar E-mail
Amanda Munhoz / Agência RBS

Passados nove meses, a ferida do 5 a 0 sofrido para a Chapecoense ainda está aberta no Inter. E Valdívia quer tratá-la de uma vez por todas. Com Abel Braga à frente do time, o clube gaúcho comemorava a reestreia de Nilmar. Agora, porém, o Inter vê o centroavante se despedir do Beira-Rio pela terceira vez. Não estará em campo para tentar apagar a goleada no Brasileirão de 2014, já que é esperado pelo Al Nasr já no final de semana, segundo o site do clube árabe.

Al Nasr, dos Emirados Árabes, anuncia contratação de Nilmar

Para o meia cabeludo, amenizar o resultado negativo na Arena Condá é o motivo pelo qual faz o grupo esquecer na semana que vem terá um Gre-Nal pela frente:

- Para falar a verdade, nem estava pensando no Gre-Nal. Estava pensando no jogo que perdemos para a Chapecoense. Não foi bom, todos sabem disto. Então, é tentar ir para cima deles, e conseguir os três pontos. Depois, pensar no Gre-Nal - disse o Valdívia, logo após o treino da tarde desta quinta-feira.

Guerrinha: "Se o Inter quer algo mais, precisa mudar de treinador"

As negociações com prováveis saídas de jogadores também foi assunto na entrevista coletiva do jogador, que garantiu não ter recebido nenhuma proposta para deixar o Inter.

- Não, para mim não chegou nada. Estou focado no Inter, tem muito o que conquistar aqui - garantiu, para emendar:

Jorge Henrique e Réver voltam a treinar com bola no Inter

- Nem conversei (com os jogadores sobre as saídas). São profissionais. Cada um tem a sua decisão. Se eles decidirem sair...

Grêmio abre venda de ingressos para o Gre-Nal 407 nesta quinta

Acompanhe o Inter através do Colorado ZH. Baixe o aplicativo:

IOS

Android

*ZHESPORTES


MAIS SOBRE

Últimas Notícias