Inter



Paixão Colorada

Zé Victor Castiel: ficou um gostinho amargo com o adeus de Nilmar

31/07/2015 - 07h09min

Atualizada em: 31/07/2015 - 07h09min


Ricardo Duarte / Agencia RBS
Atacante está de saída para o Al Nasr, dos Emirados Árabes

Orlando da Hora, empresário de Nilmar, deu uma entrevista para o repórter Zé Alberto Andrade, da Rádio Gaúcha. Em tom absolutamente irritado, falou que tinha sido mal negócio para o atacante vir jogar no Inter desta última vez e que teve prejuízo financeiro.
Chamou a atenção a maneira forte como se expressou o empresário. A impressão que deu é que ele estava forçando uma nova saída de Nilmar, mesmo com o jogador querendo ficar. O que se sabe é que Nilmar estava satisfeito em Porto Alegre. Comprou um belo apartamento e sua esposa e filhos estavam completamente adaptados à cidade junto de seus familiares.

Leia outras colunas da Paixão Colorada

Fica mais uma vez a impressão de que jogadores de futebol estão à mercê dos seus empresários. Talvez para eles não importe muito a vontade do jogador e de sua família. O que vale, ao final, é que tenha muito dinheiro envolvido. Na minha época, ser procurador de alguém significava apenas zelar por seus interesses, sempre levando em conta também a parte emocional e afetiva. Evidentemente, isto acabou.

Foi uma passagem irregular

Mais uma vez, Nilmar vai sem ter podido reeditar grandes atuações. Foi uma passagem irregular, recheada de lesões e sem muita produtividade. Acontece que isso não importa muito, porque Nilmar é o tipo do jogador que a qualquer momento desencanta e proporciona à torcida do time que defende grandes alegrias. Ficou um gostinho amargo para nós e sabor framboesa para Da Hora. Espero que seja feliz e que alcance em seu novo clube o sucesso que merece.


 


MAIS SOBRE

Últimas Notícias