Inter



Paixão Colorada

Zé Victor Castiel: Inter precisa de vitória de fôlego contra o Atlético-MG

03/07/2015 - 07h09min

Atualizada em: 03/07/2015 - 07h09min


Diego Vara / Agencia RBS
Diego Aguirre precisa encaminhar urgente o Inter ao caminho das vitórias de novo

Domingo próximo talvez seja o dia mais importante do ano para o Inter dentro do Brasileirão. Enfrentará o Galo numa partida dificílima.

Tudo isso acontece num clima de grande expectativa depois do insucesso contra o Sport. A estratégia de poupar jogadores está sendo muito contestada e não vem dando os resultados que Diego Aguirre imaginou.

Leia outras colunas Paixão Colorada

A continuidade na disputa do Brasileirão passa, necessariamente, por uma grande vitória no próximo domingo. Se isso não acontecer, ficaremos muito perto da zona de rebaixamento e sentindo todos os efeitos que isso causa.

Além disso, para termos fôlego na Libertadores, não podemos estar em baixa no campeonato nacional. Isso seria fatal para o ânimo dos jogadores. Claro que a torcida não vai abandonar o Colorado. Ao contrário, vai estar rugindo nas arquibancadas seja no Campeonato Brasileiro, seja na Libertadores.

Críticas por vitórias

A grande verdade é que todos torcem para que Aguirre consiga levar o Inter à conquista dos campeonatos que disputa. As críticas tem o objetivo de melhorar os resultados, mas dentro de planejamento estratégico razoável e não o que se viu na última quarta-feira, em Recife.

Confira outras notícias sobre o Inter

Não será mais possível poupar jogadores e colocar em campo um time fraco, incapaz, inclusive, de fazer frente a adversários médios. Desde o início do Brasileirão, o Inter já deixou escapar muitos pontos que poderiam ter sido conquistados facilmente.

Precisamos de mais foco e atenção. Mais gana e sangue nos olhos. Vamos pra cima do Galo!

 


MAIS SOBRE

Últimas Notícias