Inter



Paixão Colorada

Zé Victor Castiel: Inter terá uma semana para treinar e lamber as feridas

27/07/2015 - 07h09min

Atualizada em: 27/07/2015 - 07h09min


Alexandre Lops / Divulgação

O Inter fez um primeiro tempo sofrível contra a Ponte Preta neste domingo. Apesar de alguns lances mais agudos, foi atacado o tempo todo pelo lado de Geferson, que provavelmente ainda enfrenta as sequelas da má atuação contra o Tigres. No segundo tempo, mesmo com as modificações feitas por Aguirre, o jogo permaneceu igual.

A Ponte tentando sem sucesso e o Inter, apesar do empenho, demonstrando que precisa ser melhor organizado se tem alguma pretensão dentro do Campeonato Brasileiro. O empate foi garantido por Alisson, que mais uma vez, foi o melhor jogador do Colorado. Agora, uma semana para treinar e lamber as feridas.

Minha coluna de sábado coloco na galeria de erros que cometi. Era, na verdade, uma tentativa de responder as afirmações feitas pelo meu vizinho aí do lado, o Cacalo, em sua coluna de sexta-feira. Minha inexperiência não me deixou avaliar que a grande maioria dos leitores não perceberia isto.

Ficou fora de contexto, agressiva, provocativa e deselegante, além de contrariar tudo o que acredito e preconizo em termos de paixão clubística. O que era para ser uma resposta bem-humorada ao meu colega e amigo, se transformou num péssimo exemplo de intolerância. Errei feio. Procurarei avaliar melhor daqui para frente.

Leia outras colunas da Paixão Colorada 


MAIS SOBRE

Últimas Notícias