Inter



Elogios

"Argel tem personalidade parecida com a minha", diz D'Alessandro

Capitão colorado concedeu entrevista na chegada do Inter a Itu e falou sobre os primeiros dias com o novo técnico

26/08/2015 - 20h47min

Atualizada em: 26/08/2015 - 20h47min


Félix Zucco / Agência RBS

O meia D'Alessandro concedeu sua primeira entrevista coletiva após a chegada do técnico Argel ao Inter. Na chegada a Itu, o capitão colorado exaltou o temperamento forte do novo comandante. As informações são do repórter Rodrigo Oliveira, da Rádio Gaúcha.

Com lesão no pé direito, Lisandro López desfalca Inter contra Ituano e Avaí

- O Argel tem uma maneira diferente de pensar que o Diego (Aguirre). O Diego era muito mais tranquilo, já o Argel tem uma personalidade muito mais parecida com a minha. Ele gosta das coisas da forma como tem que ser. Ele tem um caráter que faz bem para o futebol e faz bem para este momento do Inter - definiu o argentino.

Treino do Inter tem atraso, conversa e definição de time contra o Ituano

D'Alessandro ainda citou a eliminação do Goiás para o pequeno Brasília na Copa Sul-Americana como exemplo para a equipe colorada não entrar de salto alto no jogo contra o Ituano, nesta quinta-feira, pela Copa do Brasil.

- Foi em outra competição, mas serve de exemplo. O Goiás foi eliminado para o Brasília. Excesso de confiança e não respeitar o adversário são coisas que não podem acontecer. Não acho que isso ocorreu com o Goiás, mas serve para ficar alerta.

Perguntado sobre a derrota colorada por 5 a 0 no Gre-Nal 407, o capitão preferiu não falar da partida.

- Eu não participei do jogo. Seria muito fácil para mim falar de um jogo que eu não joguei. Prefiro não falar - finalizou.

Acompanhe o Inter através do Colorado ZH. Baixe o aplicativo:

IOS

Android

*ZHESPORTES


MAIS SOBRE

Últimas Notícias