Inter



Mais tempo

Inter ganha prazo e tentará acordo com Diego Forlán sobre ação na Justiça do Trabalho

Ex-atacante colorado pede a quantia de R$ 5.911.906,60 referente à quebra de contrato em 2014

28/08/2015 - 11h41min

Atualizada em: 28/08/2015 - 11h41min


Alexandre Ernst
Alexandre Ernst
Enviar E-mail
Felix Zucco / Agencia RBS

O Inter tentará um acordo fora dos tribunais com o atacante Diego Forlan sobre a ação que o ex-atacante ajuizou junto à Justiça do Trabalho. Ex-atacante colorado cobra do clube gaúcho a quantia de R$ 5.911.906,60 referente à quebra de contrato, em janeiro de 2014. A cifra é equivalente ao salário que Forlán ainda teria de receber do Inter, uma vez que seu contrato iria até julho de 2015.

Leia a ata da sentença da audiência no Tribunal Regional do Trabalho

Na sentença desta quinta-feira, na 2ª Vara do Trabalho de Porto Alegre, os advogados do clube e do jogador não chegaram a um acordo. De acordo com a ata da audiência, o Inter apresentou documentos contestando o valor pedido por Forlán.

Diego Forlán se despede do Inter e diz: "Fiz o melhor possível"

Até o final de setembro, os representantes de Forlán têm de se manifestar sobre as provas apresentadas pelo Inter. Até lá, segundo o vice jurídico Giovani Gazen, Inter e Forlán devem ter entrado em um acordo.

- Combinamos de conversar na próxima semana. O Inter vai cumprir suas obrigações. Há um valor inicial, até o momento é o que foi ajuizado. Mas ele é negociável e esperamos reduzi-lo a fim de que fique bem ao jogador, mas sobretudo, ao clube - apontou Gazen.

Acompanhe o Inter através do Colorado ZH. Baixe o aplicativo:

IOS

Android

*ZHESPORTES


MAIS SOBRE

Últimas Notícias