Inter



Cara de Gauchão

"Nosso time foi guerreiro", diz vice de futebol do Inter após classificação

Carlos Pellegrini destacou importância de vitória fora de casa e disse que não pensa em Gre-Nal na próxima fase da Copa do Brasil

28/08/2015 - 00h00min

Atualizada em: 28/08/2015 - 00h00min


MARCOS BEZERRA / ESTADÃO CONTEÚDO

A classificação do Inter às quartas de final da Copa do Brasil veio com nova vitória sobre o Ituano, nesta quinta-feira, por 2 a 1. E o resultado não valeu apenas para sacramentar a vaga: para o vice de futebol Carlos Pellegrini, o resultado também valeu pela importância de vencer fora de casa.

D'Alessandro comemora vitória e provoca Grêmio: "A história é muito mais rica aqui do que no outro lado"

- Cumprimos mais uma etapa. Foi um jogo muito aguerrido, disputado, a gente sabia que ia ser assim. O Ituano não tinha nada a perder e bateu muito, mas nosso time foi guerreiro, como tem que ser. Ganhar fora é importante, mesmo que a gente possa jogar com o regulamento. Agora é ir jogo a jogo. Voltamos ao Brasileiro - disse o dirigente.

Argel exalta empenho do Inter em "matar o jogo" e evita projeções pela Copa do Brasil

Pellegrini ressaltou que o confronto com o Ituano "parecia Gauchão", devido às condições difíceis do gramado e à intensidade do adversário.

Cotação ZH: Sasha e Valdívia estão entre os melhores do Inter na vitória sobre o Ituano

- O importante é este espírito guerreiro, ver os jogadores comemorando a vitória em um jogo difícil, truncado, em um campo difícil. Parecia Gauchão!

"Não tem vaidade, todo mundo está correndo", afirma Sasha sobre Inter de Argel

Questionado se gostaria de enfrentar o Grêmio na próxima fase da Copa do Brasil - o sorteio que define as quartas de final será na próxima segunda-feira -, o vice de futebol garantiu que não pensa em adversários e nem mesmo em uma revanche no clássico, devido à derrota por 5 a 0 no Gre-Nal 407.

- Neste momento não tem que escolher (adversário). O que vier é mata-mata, é difícil. Eu gosto de jogar a primeira fora, o sorteio também serve para isso, e vamos apenas aguardar o que virá. Não tem que pensar no último Gre-Nal, mas no adversário que virá: seja Grêmio, seja quem for, é um adversário que terá que ser superado. Estmos brigando e queremos este título, mas não vamos esquecer do Brasileirão - afirmou Pellegrini.

Confira a galeria de fotos de Ituano x Inter:

Acompanhe o Inter no Colorado ZH. Baixe o aplicativo:

IOS

Android

*ZHESPORTES


MAIS SOBRE

Últimas Notícias