Inter



Paixão Colorada

Zé Victor Castiel: está faltando ímpeto

03/08/2015 - 07h05min

Atualizada em: 03/08/2015 - 07h05min


Ricardo Duarte / Agencia RBS

Empatar com a Chapecoense em casa da maneira como foi a partida é extremamente preocupante. A impressão que tenho é de um Inter sem ímpeto. Não falo em vontade e garra porque isso não faltou. Refiro-me a jogadores perdidos em campo, sem saber por onde começar uma jogada. Desta vez o técnico levou a campo a formação que todos preconizavam, mas isso não foi suficiente para uma boa jornada do time.

Leia outras colunas da Paixão Colorada

Vejo dois meias muito abertos em campo sobrecarregando D'Alessandro, que, sabe-se, já não tem o bom preparo físico de antes. Não se pode esperar de D'Ale que seja o único jogador de criação e armação. O meio-campo deve ser fortalecido, mais ali também deve atuar outro jogador que também possa organizar as jogadas de ataque. Com a saída de Aranguiz, ficou muito difícil essa composição.

Chance de afirmação no Gre-Nal

A semana que antecede o clássico deverá ser muito bem aproveitada pelo treinador. Será um jogo fundamental para as pretensões do Inter no campeonato. Será, sobretudo, mais importante ainda para que o Inter se afirme e mostre o ímpeto que lhe tem faltado.

Nosso adversário é favorito e assim deve ser tratado. O time deve ser armado de maneira a neutralizar as principais jogadas do tradicional rival. Confio demais nos jogadores do Inter, e acho que no domingo temos uma grande oportunidade para retomarmos uma trajetória com confiança e vontade de vencer.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias